Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta da lvl up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RF ONLINE

~Tutas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Deus Ja Faz Mais De 1Ano Que A

Criação Esta Suspensaaaaa Pelo Amor de Deus!!!! :mad: Fui Abaxar Ontem e Jah Istalei Quando fui Criar a Conta Me Deparei com aquele recado! "n presiso fala muita gente jah saber oqueé é-.-' ""

Pelo Amor De Deus Alguem Sabe Quando Vai Voltar? Ou Alguem tem Uma Conta pra Me Dar ?se tiver Manda Mensagem Particular com Login E Senha Pls Fuix^^, (LUG ""Acabada""" :eek: :eek: :eek:

By~Tutas :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos boatos dizem a LUG pretende fechar o RF, haja vista a CCE estar dando "continuação" a um servidor sul-americano e, com isso, o servidor da LUG não vai ser mais oficial e ele não querem ficar com o titulo de servidor private.

Isso são boatos, mas no andamento da coisa, não parece impossível, além do mais, esse servidor sul-americano realmente existe e esta crescendo, não sei te dizer qual o nome dele no momento, mas ele existe!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ae vamu negociar

JunniN;2043665']

Tenho 5 Contas Todas Sem nem Um Char Feito Pronta para vc escolher Sua raça .Troco Por Gold De Lunia LuG so Manda PM

eu tenho uma conta do lunia com personagem de cash se vc kiser negociar uma das suas contas comigo estou disponivel meu msn é [email protected] aí nois negocia lá se vc kiser

obs:o personagem é a asuka e ta no lvl 50 , mais se vc kiser pode excluir ela e começar uma carreira nova com ela msm me add la vamu negociar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.