Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple story reinicia

vitor101
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo nesse negocio de forums, então se estou postando na area errada peço para moverem para a certa.

Gente, sobre maple story reiniciar o computador, aparecendo a telinha azul, eu li muito sobre isso no windows 7,porém eu jogo no xp.

Ja joguei maple antes, e tirei do computador. Ontem baixei pelo site de level up, e nahora de apertar play,ele reinicia, sem mesmo fazer as atualizações.

A única diferença entre essa e a ultima vez, quando funcionava perfeitamente, foi a minha adição de 1 gb de memória ao computador, ja que antes eu tinha apenas 512mb.

Peço ajuda,

Agradeço des de já,

Me desculpo des de já

Sinto muito ter criado esse topico, pois acabo de solucionar o problema.Reinstalei, usei o CrapCleaner, e pra quem joga Counter Strike, Não instale nem jogue com o SXE ligado, ele entra em conflito com muitos programas online.Gostaria de compartilhar essa experiencia, e sinto muito por ter criado o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.