Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Erro GTA San Andreas


Tianu
 Compartilhar

Pergunta

Bom pra começar o primeiro problema que tenho e quando entro num veículo ( carro, moto, helicóptero, etc ) da um travada de 5 segundos e isso esta me incomodando desde que eu jogo.

 

O segundo problema é que eu estou em San Fierro e estou em uma missão que tem que fotografar uns caras la em angel pine e bem no começo de San Fierro e quando chego la fotografo os cara quando chega o terceiro cara pra fotografa o PC trava e so fica com o som ai eu reseto não sei tirar isso e não posso reinstalar porque não tenho o instala-dor e também não e só na missão ja cronometrei o tempo e é o mesmo.

 

O terceiro problema é bem fácil, é que em cada missão gosto de olha os videos e escutar o que eles falam mas e esse é o problema os videos não tem som.

 

O quarto problema também é fácil os carros tem radio mas não sai o som e meu colega falo que o arquivo dos som é muito grande e se isso for verdade não precisarei mais do radio porque meu pai não deixa usar muito espaço do PC.

 

Do meu thx se me ajudarem em qualquer problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera, jogos como esses são relativamentes muito grandes e que exigem muito de sua máquina, veja se você tem a capacidade mínima para rodar, mesmo se tiver a mínima os problemas continuaram pois o seu pc não aguentaria muito bem ele, veja também se esse GTA que você baixou não está com problemas.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Problema pode ser na sua net ou no seu PC

Tenta reinstala o jogo ou reinicia o pc vai q funciona ;D

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamu ve se eu ajudo:

 

Seu GTA e rip eu li e percebi os detalhes

 

Primeiro erro:

Va na pasta do gta e entre em audio depois streams e exclua todos os arquivos menos esses:

AA, AVERTS, AMBIENCE, BEATS, CUTSCENE.

 

Segundo Erro:

Bem no seu caso eu recomendo vc dexa configuraçãoes minimas no gta pq quando eu jogava as vezes (com configurações altas)

meu gta trava e so dava o som por isso eu recomendo q eu acho q e o mesmo problema.

 

Terceiro problema:

Seu jogo e Rip n tem som.

 

Quarto Problema:

Como eu disse ali em cima e RIP e dai n tem som pode resa q n vai aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.