Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem como descompilar o game.exe do bpt?

hmtl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem nao se lembra do bom e velho pt_tool?

ele ainda funciona?

Claro que sim!! Apenas temos que arumar um mode de bular o xtrap

O que nao e nem uma novidade pra ningem

Curiosidade

Por que as vez conseguimos chegar a tela de ID e SENHA do jogo?

Por que o xtrap faz um "ping-pong" com o server ou com o proprio game.exe nao estou certo em relaçao a qual dos dois seja mas sei que ha um tempo que se nao me engano e de 30 segundo pra que o xtrap.xt fazer esse "ping-pong"

por isso que principalmente da segunda vez que voce executo o pt_tool voce consegue chegar nessa dela de ID e SENHA por seu pc ja tem aquela informação em sua memoria cache e isso da um processo mas rapido

Mas com o xtrap.xt que eu usei desta primeira vez e em qualquer outra ele chega na tela do ID e SENHA sem problemas ate a seleção do char e tela de loading so e fechado o jogo por encontrado um erro no xtrap.xt e nao por o xtrap.xt acho um alteraçao de memorio que e o que aconte quando voce tenta usar o pt_tool

Com isso imagino que ha uma linha de comando dentro do game.exe em relação ou a mais ou menos 30 segundo que o xtrap tem que manda a informação que derrepente pode ser alterado

ou uma linda de comando indicando que e nessecario o xtrap pro funcionamento correto do game.exe

O que eu tenho quase a certeza que seja isso pois encontrei um game.exe que nao precisava do xtrrap e nem um outro arquivo para roda o jogo num serve que estava criando pra teste

Com isso pessoa posso ajuda a voces que se tiver como descompila o game.exe mandem o link do programa aqui ou se alguem ja tive ele descompilado faça o favor de joga ele na rede e mando o link aqui pra nosso

Fico agradecido

E se melhor ainda se alguem ja tiver um maneira de burla o xtrap posta um tutorial ae pra galera

COM ISSO FICA A DICA NAO PROCUREM OUTRO CHEATS SIM COM BURLA O XTRAP

MALZ NEM PERCEBI QUE POSTEI EM TUTORIAL

AAAAAAAAAAAAA

FLWZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Sou iniciante nessas coisas de informática e não entendo muito, mas eu jogo Bpt e quando eu coloco pra entrar no migal, o xtrap carrega, aparece uma tela preta e então fica na tela preta e depois de uns 10 segundos, sai do jogo e aparece um erro do xtrap que diz: "GAME_FIELD : 30-0400-00000000-030 The game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detected." Estou a muito tempo querendo saber se tem algo que eu possa fazer. Já desinstalei msn plus, desativei antivirus, desfragmentei meus hds, reinstalei o jogo e nada =/ Se tiver algo que eu possa fazer me ajude por favor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.