Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização das galaxias

DeividBigBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, sou novo aki e em breve vou jogar RF global, o problema é o seguinte, e acabei de baixar o client do site oficial do global, so que tem uma coisa, quando ela termina de analisar os arquivos para dar inicio a atualização aparece um numero absurdo de files para baixar, são mas de 1400 files, eu esperei o down de cada um pra ver se no inicio demorava e depois ele dava uma acelerada, so que n foi, cada file dele são mas de 3mb, sera que essa contagem esta certa, essa atualização demora mesmo tudo isso, ou o client que eu baixei era antigo, pq eu baixei ele do proprio site oficial do global, ja pessoas comentando assunsto sobre a instalação do game e eles falavam de suas atualizações como elas fosem normais, eu ja estive no RF da LUG, e as atualizações eram rapidas, mas esta aki parace que vai demorar muitas e muitas horas, sem alguem souber de alguma coisa a respeito poste aki, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, acredito eu que seja pelo servidor, primeiramente por estarmos falando de um servidor o qual a sede esta muito longe mesmo de ti, se comparado a sede da LUG, ou seja, é de se esperar uma perda na recepção de dados desse servidor. Outro tópico seria a possibilidade do servidor Global estar mais adiantado que o da LUG, ou seja, tem outras atualizações que podem não ter no servidor da LUG.

Bem são estas minhas hipóteses, espero estarem corretas no mínimo, caso contrário, me corrijam.

~HLK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.