Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só comigo? [Mais lixo]

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse tópico é pra você que tem dúvida sobre algumas coisas questionar; Isso é só comigo?

Exemplo: Eu consigo sentir uma tv ligada a metros, é só comigo? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim um sonar?

Sobre as tvs tipo: eu to no meu quarto e se a tv da sala tiver ligada [pode ser no mute] eu consigo sentir por meio de uma sintonia fina

Link para o comentário

O pc é pq vcs escutam o barulho do cooler, quando vejo uma mina bonita com saia ou vestido e o vento bate e faz o contorno eu fico pensando debaixo tb...

SOBRE AS TVS?

Link para o comentário

Mais eu juro que eu consigo sentir um barulho de sintonia fina, tanto é que antes de eu sair de casa meu pai pergunta se tem tv ligada eu já digo Não, Sim... kkkkk

Link para o comentário

mas isso da tv é verdade, tem vez que eu escuto aki tbm (olha que aki só tem eu e meu cachorro)

e tem vez que fica um "zumbido" na minha orelha, eu pergunto pra alguem se ta ouvindo todos falam que não =)

acho que é qndo a presão cai =/

Link para o comentário

eu tbm conssigo sentir a tv ligada mesmo no mute , conssigo sentir passos mesmo sensiveis ou que estão a uns 8 metros de distancia , e

eu sempre acordo 2 segundos antes do telefone tocar , sonhando q ele vai tocar

é so comigo?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb Consigo ouvir o Ziiiiiinnn E eu consigo controlar tb..

Se eu estiver Ouvindo o Ziiiiiiin.... Eu tipo Fecho a mente e ela para... mais Dps vai voltando aos Poucos

E se Tipo muda o canal eu Consigo ouvir o Ziiiinn Mudar tb, Como se tivesse Mudando de Marcha

Mais eu Nunca consegue sentir isso no Pc..

Deve ser uma Coisa Ligada a Energia.... Tipo se você desliga a tv e Põe o Cabelo na Tela ele Sobe... Descarregando

a Corrente elétrica..

Ah sei lah... Eu tb tenho isso... Num sei se é Normal..mais Pelo menos num sou o Unico xD

E tb consigo Separar coisas diferentes muito rapido, Tipo se tem vários grãos de Feijão Preto e Outro Branco eu consigo separar os dois em tipo 3 Segundos !

E tb acontece com Cartas de Baralho... Se estiver todos Jogadas em cima da Mesa eu Junto em Segundos na minha mão ... õ.Ô

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.