matheush13 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 E ae pessoal, tudo bem? Eu sou um pouco velho no fórum porem so fico na tucalha, não so muito de criar posts nem de responder. (Preguiça) :lol: Eu to aqui por que eu conheci um site muito bom, é um site de paquera e é totalmente grátis O link é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To postando aqui acho que não tem problema por que se trata de um assunto que não tem nada haver com o fórum,ou seja nada de concorrência! O website é novo, quem quiser da uma olhada la! Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 velho vc ta é bem antigo por aki mesmo rsrsrsr e num posta nd, ja tava criando teia??? to zuando, vo da uma olhadinha no sit e depois edito t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheush13 0 Postado 29 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Pois é desde dezembro de 2006,mais sempre do uma olhada no forum ;) so que so meio preguiçoso xD Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 poxa cara vc e bem priguisoso mesmu parece eu pra i pra escola 2 post e mt poko e os dois aki da uma trabalhada ae no WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 ele ganhou de mim indo pra escola kra e olha q to indo fazer um simulado agora (em pleno sabado) kkkkk mas q pri em... posta um pouco, sem flod, pelo forum so pra num parecer tanto sua priguiça kra rsrsrsr t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 esse cara é sangue suga.... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 hum é pelo q ta parecendo ele é sim rsrsrsrrs afff to flando com um banido (pq será q ele toumou ban?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheush13 0 Postado 29 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Sangue suga nada, to com problema, meu numero de posts não sobem ^^ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 30 de Março 2008 Compartilhar Postado 30 de Março 2008 kkk eu em olha o kra kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 31 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Março 2008 Os posts não contam nestá área. ;) Vou dar uma olhadinha no site e depois falo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 os posts dessa área não contam??? essa num sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 claro que contam....eu acho =) zueira os meus sempre contaram...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 Q contam o q, aqui no bate papo nenhum post soma na sua estatistica! site de relacionamentos?..bahh... rein banido?What a fuc*?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 hum sei la alguem dos mods ou coisa do tipo respondem isso ai t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheush13 0 Postado 1 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Cara pode ate não contar aqui, mais eu ja postei me outros lugares eles simplesmente não aumentam! Ou não fujam do assunto,diz ae se gostaram do site, eu sei que tenho muito pra melhorar ainda. Mais =d ta valendo abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 bom o dia q ele abrir eu te flo ok? pq meu pc ta tão legal q num ta abrindo muita coisa e tbem to com pri de avliar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Q contam o q, aqui no bate papo nenhum post soma na sua estatistica! site de relacionamentos?..bahh... rein banido?What a fuc*?![/b] O Rein foi banido de propósito, ele estava sem tempo para o fórum, e um cordenador que não lembro o nome pediu para o assunto morrer de uma vez, então por favor sem novos posts perguntando o porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 O Rein foi banido de propósito, ele estava sem tempo para o fórum, e um cordenador que não lembro o nome pediu para o assunto morrer de uma vez, então por favor sem novos posts perguntando o porque.[/b] eu não postei no topic que ele foi banido mais eu vi td o cood flo memro pa para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 passa esse tópico depois kkkk t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 9 de Abril 2008 Compartilhar Postado 9 de Abril 2008 passa esse tópico depois kkkk t+ [/quotassunto morreu por lá mais se quizer ver o topic procura por td o site entra de um em um ate encontrar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados