Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os que tem dificudade em pegar mulher

matheush13
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal, tudo bem?

Eu sou um pouco velho no fórum porem so fico na tucalha, não so muito de criar posts nem de responder. (Preguiça) :lol:

Eu to aqui por que eu conheci um site muito bom, é um site de paquera e é totalmente grátis

O link é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

To postando aqui acho que não tem problema por que se trata de um assunto que não tem nada haver com o fórum,ou seja nada de concorrência!

O website é novo, quem quiser da uma olhada la!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ate não contar aqui, mais eu ja postei me outros lugares eles simplesmente não aumentam!

Ou não fujam do assunto,diz ae se gostaram do site, eu sei que tenho muito pra melhorar ainda.

Mais =d ta valendo

abração!

Link para o comentário

Q contam o q,

aqui no bate papo nenhum post soma na sua estatistica!

site de relacionamentos?..bahh...

rein banido?What a fuc*?![/b]

O Rein foi banido de propósito, ele estava sem tempo para o fórum, e um cordenador que não lembro o nome pediu para o assunto morrer de uma vez, então por favor sem novos posts perguntando o porque.

Link para o comentário

O Rein foi banido de propósito, ele estava sem tempo para o fórum, e um cordenador que não lembro o nome pediu para o assunto morrer de uma vez, então por favor sem novos posts perguntando o porque.[/b]

eu não postei no topic que ele foi banido mais eu vi td o cood flo memro pa para

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.