Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para magos [Lvl 1-31]


[NC] ~Teckno
 Compartilhar

Posts Recomendados

DESCULPEM a TODOS eu errei no titulo Guia para Feiticeiros [Lvl 30~120]

 

 

pois é galera da Web Cheats eu vi que essa area ta meio "abandonada" & venho aqui trazer pra vcs meus amigos do MSb um guia COMPLETO pra quem quer ser um feiticeiro fogo-veneno.Se ajudei da um UP e se algum ADM gostar coloca FIX que eu posto muito mais :D

 

FOGO-VENENO

Por que um Feiticeiro do fogo-veneno?

O ataque do fogo usado pelo feiticeiro fogo-veneno é o mais elevado entre todos os magos, com tal poder, no lvl 40, wizard do fogo é um dos mais poderoso. Baseia-se em1.5x de dano a mais em monstros de gelo, que tiram eventualmente, os danos os mais elevados a todos os mobs de gelo.

 

Por que um Feiticeiro só do fogo?

Você terá o máximo de sua porça no monstro de combate da saliência tal como o lycanthrope, o WereWolf, o Jr.Balrog e o C.Balrog. Você tem a defesa adicional tal como o armour magic a proteger do abit do ataque desde que você tem o ponto extra da habilidade.

 

Por que um Feiticeiro do fogo + veneno?

Você terá o veneno máximo que lhe ajudará em matar alguns mobs poderosos que podem ser veneno. Sua taxa da matança será mais rápida do que a maioria das classes, se o monstros que você luta puder ser veneno.

 

Dê uma olhada no outro Guia para bruxos [1-30] para informações de como virar feiticeiro fogo-veneno.

Essas são as habilidades de um Feiticeiro Fogo-Veneno

 

Absorção de MP Nível Mestre: 20

Tipo: Passiva

Descrição: Absorva a MP do inimigo depois de cada ataque mágico, até o MP do monstro chegar a 0.

Nível 1: Para cada ataque, 11% de taxa de sucesso, absorve 21% da MP do inimigo

Nível 2: Para cada ataque, 12% de taxa de sucesso, absorve 22% da MP do inimigo

Nível 3: Para cada ataque, 13% de taxa de sucesso, absorve 23% da MP do inimigo

Nível 4: Para cada ataque, 14% de taxa de sucesso, absorve 24% da MP do inimigo

Nível 5: Para cada ataque, 15% de taxa de sucesso, absorve 25% da MP do inimigo

Nível 6: Para cada ataque, 16% de taxa de sucesso, absorve 26% da MP do inimigo

Nível 7: Para cada ataque, 17% de taxa de sucesso, absorve 27% da MP do inimigo

Nível 8: Para cada ataque, 18% de taxa de sucesso, absorve 28% da MP do inimigo

Nível 9: Para cada ataque, 19% de taxa de sucesso, absorve 29% da MP do inimigo

Nível 10: Para cada ataque, 20% de taxa de sucesso, absorve 30% da MP do inimigo

Nível 11: Para cada ataque, 21% de taxa de sucesso, absorve 31% da MP do inimigo

Nível 12: Para cada ataque, 22% de taxa de sucesso, absorve 32% da MP do inimigo

Nível 13: Para cada ataque, 23% de taxa de sucesso, absorve 33% da MP do inimigo

Nível 14: Para cada ataque, 24% de taxa de sucesso, absorve 34% da MP do inimigo

Nível 15: Para cada ataque, 25% de taxa de sucesso, absorve 35% da MP do inimigo

Nível 16: Para cada ataque, 26% de taxa de sucesso, absorve 36% da MP do inimigo

Nível 17: Para cada ataque, 27% de taxa de sucesso, absorve 37% da MP do inimigo

Nível 18: Para cada ataque, 28% de taxa de sucesso, absorve 38% da MP do inimigo

Nível 19: Para cada ataque, 29% de taxa de sucesso, absorve 39% da MP do inimigo

Nível 20: Para cada ataque, 30% de taxa de sucesso, absorve 40% da MP do inimigo

 

Meditação Nível Mestre: 20

Tipo: Suporte Pre-requisite: MP Eater Lv. 3

Descrição: Medite um pouco para melhorar o ataque mágico dos membros do grupo a sua volta.

Nível 1: MP -10; Ataque Mágico +1 por 10 segundos.

Nível 2: MP -10; Ataque Mágico +2 por 20 segundos.

Nível 3: MP -10; Ataque Mágico +3 por 30 segundos.

Nível 4: MP -10; Ataque Mágico +4 por 40 segundos.

Nível 5: MP -10; Ataque Mágico +5 por 50 segundos.

Nível 6: MP -10; Ataque Mágico +6 por 60 segundos.

Nível 7: MP -10; Ataque Mágico +7 por 70 segundos.

Nível 8: MP -10; Ataque Mágico +8 por 80 segundos.

Nível 9: MP -10; Ataque Mágico +9 por 90 segundos.

Nível 10: MP -10; Ataque Mágico +10 por 100 segundos.

Nível 11: MP -20; Ataque Mágico +11 por 110 segundos.

Nível 12: MP -20; Ataque Mágico +12 por 120 segundos.

Nível 13: MP -20; Ataque Mágico +13 por 130 segundos.

Nível 14: MP -20; Ataque Mágico +14 por 140 segundos.

Nível 15: MP -20; Ataque Mágico +15 por 150 segundos.

Nível 16: MP -20; Ataque Mágico +16 por 160 segundos.

Nível 17: MP -20; Ataque Mágico +17 por 170 segundos.

Nível 18: MP -20; Ataque Mágico +18 por 180 segundos.

Nível 19: MP -20; Ataque Mágico +19 por 190 segundos.

Nível 20: MP -20; Ataque Mágico +20 por 200 segundos.

 

Teleporte Nível Mestre: 20

Tipo: Suporte

Descrição: Use as teclas de direção para teleportar para outros lugares no mesmo mapa em uma distância determinada. Quanto mais alto for o level desta habilidade, menos MP utilizará.

Nível 1: MP -60; Teleporte, com 130 em distância

Nível 2: MP -57; Teleporte, com 130 em distância

Nível 3: MP -54; Teleporte, com 130 em distância

Nível 4: MP -51; Teleporte, com 130 em distância

Nível 5: MP -48; Teleporte, com 130 em distância

Nível 6: MP -45; Teleporte, com 130 em distância

Nível 7: MP -42; Teleporte, com 130 em distância

Nível 8: MP -39; Teleporte, com 130 em distância

Nível 9: MP -36; Teleporte, com 130 em distância

Nível 10: MP -33; Teleporte, com 130 em distância

Nível 11: MP -31; Teleporte, com 132 em distância

Nível 12: MP -29; Teleporte, com 134 em distância

Nível 13: MP -27; Teleporte, com 136 em distância

Nível 14: MP -25; Teleporte, com 138 em distância

Nível 15: MP -23; Teleporte, com 140 em distância

Nível 16: MP -21; Teleporte, com 142 em distância

Nível 17: MP -19; Teleporte, com 144 em distância

Nível 18: MP -17; Teleporte, com 146 em distância

Nível 19: MP -15; Teleporte, com 148 em distância

Nível 20: MP -13; Teleporte, com 150 em distância

 

Retardo Nível Mestre: 20

Tipo: Suporte Pre-requisite: Teleport Lv. 5

Descrição: Temporariamente reduz a velocidade dos monstros a sua volta. Não pode ser usado duas vezes no mesmo monstro e só afeta 6 inimigos por ataque..

Nível 1: MP -8; Velocidade -2 por 2 segundos.

Nível 2: MP -8; Velocidade -4 por 4 segundos.

Nível 3: MP -8; Velocidade -6 por 6 segundos.

Nível 4: MP -8; Velocidade -8 por 8 segundos.

Nível 5: MP -8; Velocidade -10 por 10 segundos.

Nível 6: MP -8; Velocidade -12 por 12 segundos.

Nível 7: MP -8; Velocidade -14 por 14 segundos.

Nível 8: MP -8; Velocidade -16 por 16 segundos.

Nível 9: MP -8; Velocidade -18 por 18 segundos.

Nível 10: MP -8; Velocidade -20 por 20 segundos.

Nível 11: MP -16; Velocidade -22 por 22 segundos.

Nível 12: MP -16; Velocidade -24 por 24 segundos.

Nível 13: MP -16; Velocidade -26 por 26 segundos.

Nível 14: MP -16; Velocidade -28 por 28 segundos.

Nível 15: MP -16; Velocidade -30 por 30 segundos.

Nível 16: MP -16; Velocidade -32 por 32 segundos.

Nível 17: MP -16; Velocidade -34 por 34 segundos.

Nível 18: MP -16; Velocidade -36 por 36 segundos.

Nível 19: MP -16; Velocidade -38 por 38 segundos.

Nível 20: MP -16; Velocidade -40 por 40 segundos.

 

Flecha de Fogo Nível Mestre: 30

Tipo: Ativa

Descrição: Cria uma flecha de fogo com o poder da mágica e atinge um inimigo. Aplica 1,5 vezes de dano em monstros tipo-gelo, enquanto monstros tipo-fogo recebem somente a metade do dano.

Nível 1: MP -14; Ataque base: 33, mestria 15%

Nível 2: MP -14; Ataque base: 36, mestria 15%

Nível 3: MP -14; Ataque base: 39, mestria 15%

Nível 4: MP -14; Ataque base: 42, mestria 20%

Nível 5: MP -14; Ataque base: 45, mestria 20%

Nível 6: MP -14; Ataque base: 48, mestria 20%

Nível 7: MP -14; Ataque base: 51, mestria 25%

Nível 8: MP -14; Ataque base: 54, mestria 25%

Nível 9: MP -14; Ataque base: 57, mestria 25%

Nível 10: MP -14; Ataque base: 60, mestria 30%

Nível 11: MP -14; Ataque base: 63, mestria 30%

Nível 12: MP -14; Ataque base: 66, mestria 30%

Nível 13: MP -14; Ataque base: 69, mestria 35%

Nível 14: MP -14; Ataque base: 72, mestria 35%

Nível 15: MP -14; Ataque base: 75, mestria 35%

Nível 16: MP -28; Ataque base: 78, mestria 40%

Nível 17: MP -28; Ataque base: 81, mestria 40%

Nível 18: MP -28; Ataque base: 84, mestria 40%

Nível 19: MP -28; Ataque base: 87, mestria 45%

Nível 20: MP -28; Ataque base: 90, mestria 45%

Nível 21: MP -28; Ataque base: 93, mestria 45%

Nível 22: MP -28; Ataque base: 96, mestria 50%

Nível 23: MP -28; Ataque base: 99, mestria 50%

Nível 24: MP -28; Ataque base: 102, mestria 50%

Nível 25: MP -28; Ataque base: 105, mestria 55%

Nível 26: MP -28; Ataque base: 108, mestria 55%

Nível 27: MP -28; Ataque base: 111, mestria 55%

Nível 28: MP -28; Ataque base: 114, mestria 60%

Nível 29: MP -28; Ataque base: 117, mestria 60%

Nível 30: MP -28; Ataque base: 120, mestria 60%

 

Rajada Venenosa Nível Mestre: 30

Tipo: Ativa

Descrição: Cria uma bolha de água venenosa e a lança contra um inimigo. O inimigo pode ficar envenenado.

Nível 1: MP-10; Ataque base: 12, mestria 15%, 31% de taxa de sucesso, envenenamento por 4 segundos.

Nível 2: MP-10; Ataque base: 14, mestria 15%, 32% de taxa de sucesso, envenenamento por 4 segundos.

Nível 3: MP-10; Ataque base: 16, mestria 15%, 33% de taxa de sucesso, envenenamento por 4 segundos.

Nível 4: MP-10; Ataque base: 18, mestria 20%, 34% de taxa de sucesso, envenenamento por 8 segundos.

Nível 5: MP-10; Ataque base: 20, mestria 20%, 35% de taxa de sucesso, envenenamento por 8 segundos.

Nível 6: MP-10; Ataque base: 22, mestria 20%, 36% de taxa de sucesso, envenenamento por 8 segundos.

Nível 7: MP-10; Ataque base: 24, mestria 25%, 37% de taxa de sucesso, envenenamento por 12 segundos.

Nível 8: MP-10; Ataque base: 26, mestria 25%, 38% de taxa de sucesso, envenenamento por 12 segundos.

Nível 9: MP-10; Ataque base: 28, mestria 25%, 39% de taxa de sucesso, envenenamento por 12 segundos.

Nível 10: MP-10; Ataque base: 30, mestria 30%, 40% de taxa de sucesso, envenenamento por 16 segundos.

Nível 11: MP-10; Ataque base: 32, mestria 30%, 41% de taxa de sucesso, envenenamento por 16 segundos.

Nível 12: MP-10; Ataque base: 34, mestria 30%, 42% de taxa de sucesso, envenenamento por 16 segundos.

Nível 13: MP-10; Ataque base: 36, mestria 35%, 43% de taxa de sucesso, envenenamento por 20 segundos.

Nível 14: MP-10; Ataque base: 38, mestria 35%, 44% de taxa de sucesso, envenenamento por 20 segundos.

Nível 15: MP-10; Ataque base: 40, mestria 35%, 45% de taxa de sucesso, envenenamento por 20 segundos.

Nível 16: MP-20; Ataque base: 42, mestria 40%, 46% de taxa de sucesso, envenenamento por 24 segundos.

Nível 17: MP-20; Ataque base: 44, mestria 40%, 47% de taxa de sucesso, envenenamento por 24 segundos.

Nível 18: MP-20; Ataque base: 46, mestria 40%, 48% de taxa de sucesso, envenenamento por 24 segundos.

Nível 19: MP-20; Ataque base: 48, mestria 45%, 49% de taxa de sucesso, envenenamento por 28 segundos.

Nível 20: MP-20; Ataque base: 50, mestria 45%, 50% de taxa de sucesso, envenenamento por 28 segundos.

Nível 21: MP-20; Ataque base: 52, mestria 45%, 51% de taxa de sucesso, envenenamento por 28 segundos.

Nível 22: MP-20; Ataque base: 54, mestria 50%, 52% de taxa de sucesso, envenenamento por 32 segundos.

Nível 23: MP-20; Ataque base: 56, mestria 50%, 53% de taxa de sucesso, envenenamento por 32 segundos.

Nível 24: MP-20; Ataque base: 58, mestria 50%, 54% de taxa de sucesso, envenenamento por 32 segundos.

Nível 25: MP-20; Ataque base: 60, mestria 55%, 55% de taxa de sucesso, envenenamento por 36 segundos.

Nível 26: MP-20; Ataque base: 62, mestria 55%, 56% de taxa de sucesso, envenenamento por 36 segundos.

Nível 27: MP-20; Ataque base: 64, mestria 55%, 57% de taxa de sucesso, envenenamento por 36 segundos.

Nível 28: MP-20; Ataque base: 66, mestria 60%, 58% de taxa de sucesso, envenenamento por 40 segundos.

Nível 29: MP-20; Ataque base: 68, mestria 60%, 59% de taxa de sucesso, envenenamento por 40 segundos.

Nível 30: MP-20; Ataque base: 70, mestria 60%, 60% de taxa de sucesso, envenenamento por 40 segundos.

 

 

------------------------------

Distribuindo pontos de skills

------------------------------

Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";}

Build 1 – Puro Feiticeiro do Fogo

Lvl 30 - 1sp em Teletransporte

Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 36 - Guarde 3sp*

Lvl 37 - Guarde 3sp *

Lvl 38 - Guarde 3sp *

Lvl 39 - Guarde 3sp *

Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo

Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 42 - 3sp em Meditação

Lvl 43 - 3sp em Meditação

Lvl 44 - 3sp em Meditação

Lvl 45 - 3sp em Meditação

Lvl 46 - 3sp em Meditação

Lvl 47 - 3sp em Meditação

Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Absorção de MP

Lvl 49 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 50 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 51 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 52 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 53 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 54 - 1sp em Absorção de MP, 2sp em Teletransporte

Lvl 55 - 3sp em Teletransporte

Lvl 56 - 3sp em Teletransporte

Lvl 57 - 3sp em Teletransporte

Lvl 58 - 3sp em Teletransporte

Lvl 59 - 3sp em Teletransporte

Lvl 60 - 2sp em Teletransporte, 1sp em Retardo

Lvl 61 - 3sp em Retardo

Lvl 62 - 3sp em Retardo

Lvl 63 - 3sp em Retardo

Lvl 64 - 3sp em Retardo

Lvl 65 - 3sp em Retardo

Lvl 66 - 3sp em Retardo

Lvl 67 - 1sp em Retardo, 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste

Lvl 68 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste

Lvl 69 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste

Lvl 70 - 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste, 1sp em Rajada Venenosa/ qualquer que voce goste

 

 

 

Ponto Livre - Teletransporte

1st - Flecha de Fogo 30

2nd - Absorção de MP 3

3rd - Meditação 20

4th - Sugador de MP 20

5th - Teletransporte 20

6th - Retardo 20

7th - Magic Armour 10/ ou a sua escolha

8th - Rajada Venenosa 1/ ou a sua escolha

 

No Nível 70 o Feiticeiro Puro-Fogo deve ter:

Lvl 20 Absorção de MP

Lvl 20 Meditação

Lvl 20 Teletransporte

Lvl 20 Retardo

Lvl 30 Flecha de Fogo

Lvl 01/00 Rajada Venenosa

 

*Porque guardar 3 SP do level 36 ao 39?

Com Flecha de Fogo nível 15, você vai gastar 18 de MP e terá um dano considerável...e é bom guardar, porque você só terá Orbis pra upar legal mesmo...

E como você vai conseguir matar os Jr. Grupim com flecha de fogo nível 15, não tem necessidade ir upando ela aos poucos...A partir do level 16 de Flecha de fogo você passa a gastar 28 de MP.

 

------------------------------

Distribuindo pontos de Skill

------------------------------

Build 2 – Híbrido – Fogo-Veneno

Lvl 30 - 1sp em Teletransporte

Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo

Lvl 36 - Guarde 3sp

Lvl 37 - Guarde 3sp

Lvl 38 - Guarde 3sp

Lvl 39 - Guarde 3sp

Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo

Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 42 - 3sp em Meditação

Lvl 43 - 3sp em Meditação

Lvl 44 - 3sp em Meditação

Lvl 45 - 3sp em Meditação

Lvl 46 - 3sp em Meditação

Lvl 47 - 3sp em Meditação

Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Teletransporte

Lvl 49 - 3sp em Teletransporte

Lvl 50 - 3sp em Teletransporte

Lvl 51 - 3sp em Teletransporte

Lvl 52 - 3sp em Teletransporte

Lvl 53 - 3sp em Teletransporte

Lvl 54 - 3sp em Teletransporte

Lvl 55 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 56 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 57 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 58 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 59 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 60 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 61 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 62 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 63 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 64 - 3sp em Rajada Venenosa

Lvl 65 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 66 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 67 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 68 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 69 - 3sp em Absorção de MP

Lvl 70 - 2sp em Absorção de MP,ou a sua escolha

 

Ponto Livre - Teletransporte

1st - Flecha de Fogo 30

2nd - Absorção de MP 3

3rd - Meditação 20

4th - Teletransporte 20

5th - Rajada Venenosa 30

6th - Sugador de MP 20

7th - 1sp a sua escolha

 

No Nível 70 o Feiticeiro Fogo-Veneno deve ter:

 

Lvl 20 Absorção de MP

Lvl 20 Meditação

Lvl 20 Teletransporte

Lvl 0/1 Retardo

Lvl 30 Flecha de Fogo

Lvl 30 Rajada Venenosa

 

 

------------------------------

Campo de Treino

------------------------------

 

Victoria Island

 

lvl 30 ~ 35: Cogumelo Zumbi, Cogumelo Espinhoso, Túnel das Formigas 1/2/3/4.

lvl 35 ~ 40/45: Pântano, Jacaré.

lvl 40 ~ 45: Metrô, Assombração Jr./Monster Party quest (quando chegar essa aqui)

lvl 45 ~ 50/55: Cold eye, Calabouço profundo.

lvl 50/55 ~ 60: Cargos, Drakes - Calabouço profundo.

lvl 55 ~ 80: Área dos Cargos Selvagens

lvl 80 ~ 90: Tauromacis, Calabouço profundo.

 

Ossyria

 

lvl 35 ~ 40/45: Grupin Jr., Parque das névoas - Jardim Azul/ Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I

lvl 40 ~ 50: Pepe Jr., Torre de Orbis.

lvl 50 ~ 55/60/65: Yeti. Jr., El Nath / Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I

lvl 55 ~ 65: Grupin, Parque das névoas - Jardim Azul

lvl 65 ~ 75/80: White Pang, Deep El Nath. Pepe, Snow Field (ou Crown Flyer)

lvl 75 ~ 90: Yeti, Cold Field/Ice Vally.

 

 

 

Sábio fogo-veneno

 

 

Pré-requisito:

 

· Nível 70;

· 1 Cristal Negro refinado. Junte 10 minérios de cristal negro e refine-os no Vogen em El-Nath para obter 1 .

 

1. Vá até El Nath e fale com o mestre dos mages, Robeira.

2. Agora vá para Victoria Island em Kerning City mapa Monkey Swamp II (pelo esgoto - bueiro)

3. Entre no portal que leva à outra dimensão. Agora é o desafio mais difícil que você já enfrentou, você precisa derrotar o um clone do seu mestre de classe, vá muito bem equipado e cheio de poções.

4. Após derrotar, pegue o item dropado Amuleto Negro.

5. Vá até o Grendel the Old, entregue o Amuleto Negro e você irá receber o Colar da Porça.

6. Volte para El Nath e dê o Colar para o mestre dos bruxos.

7. Vá até Sharp Cliffs II e responda as perguntas com muita atenção, são perguntas de conhecimento básico de maple, mas caso erre você irá precisar de outro Cristal Negro.

8. Responda correntamente e você receberá o Colar da Sabedoria.

Entregue este item para o mestre denovo e sua classe será alterado para Sábio.

 

Essas são as magias de um Sábio Fogo-Veneno:

 

 

Resistencia Parcial Nível Mestre: 20

Tipo: Passiva

Descrição: Você ganha resistencia adicional contra Fogo e Veneno.

Nível 1: 23% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 2: 26% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 3: 29% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 4: 32% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 5: 35% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 6: 38% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 7: 41% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 8: 44% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 9: 47% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 10: 50% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 11: 52% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 12: 54% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 13: 56% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 14: 58% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 15: 60% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 16: 62% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 17: 64% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 18: 66% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 19: 68% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

Nível 20: 70% de resistência contra ataques de fogo/veneno.

 

Amplificação Elemental Nível Mestre: 30

Tipo: Passiva

Descrição: Use mais MP, mas aumente o Atque mágico.

Nível 1: MP -105%; Atque mágico +102%

Nível 2: MP -110%; Atque mágico +104%

Nível 3: MP -115%; Atque mágico +106%

Nível 4: MP -120%; Atque mágico +108%

Nível 5: MP -125%; Atque mágico +109%

Nível 6: MP -130%; Atque mágico +110%

Nível 7: MP -135%; Atque mágico +111%

Nível 8: MP -140%; Atque mágico +112%

Nível 9: MP -145%; Atque mágico +113%

Nível 10: MP -150%; Atque mágico +114%

Nível 11: MP -160%; Atque mágico +116%

Nível 12: MP -155%; Atque mágico +116%

Nível 13: MP -165%; Atque mágico +118%

Nível 14: MP -160%; Atque mágico +118%

Nível 15: MP -170%; Atque mágico +120%

Nível 16: MP -165%; Atque mágico +120%

Nível 17: MP -175%; Atque mágico +122%

Nível 18: MP -170%; Atque mágico +122%

Nível 19: MP -180%; Atque mágico +124%

Nível 20: MP -175%; Atque mágico +124%

Nível 21: MP -180%; Atque mágico +126%

Nível 22: MP -180%; Atque mágico +126%

Nível 23: MP -190%; Atque mágico +128%

Nível 24: MP -185%; Atque mágico +128%

Nível 25: MP -195%; Atque mágico +130%

Nível 26: MP -190%; Atque mágico +130%

Nível 27: MP -205%; Atque mágico +132%

Nível 28: MP -200%; Atque mágico +132%

Nível 29: MP -195%; Atque mágico +132%

Nível 30: MP -200%; Atque mágico +135%

 

Explosão Nível Mestre: 30

Tipo: Ativa

Descrição: Cria uma explosão em volta do personagem. Ataca o inimigo com poder de fogo.

Nível 1: MP -21; Ataque base: 60, mestria 15%, distância do ataque 110%

Nível 2: MP -22; Ataque base: 64, mestria 15%, distância do ataque 110%

Nível 3: MP -23; Ataque base: 67, mestria 15%, distância do ataque 110%

Nível 4: MP -24; Ataque base: 70, mestria 20%, distância do ataque 120%

Nível 5: MP -25; Ataque base: 72, mestria 20%, distância do ataque 120%

Nível 6: MP -26; Ataque base: 75, mestria 20%, distância do ataque 120%

Nível 7: MP -27; Ataque base: 77, mestria 25%, distância do ataque 130%

Nível 8: MP -28; Ataque base: 79, mestria 25%, distância do ataque 130%

Nível 9: MP -29; Ataque base: 81, mestria 25%, distância do ataque 130%

Nível 10: MP -30; Ataque base: 84, mestria 30%, distância do ataque 140%

Nível 11: MP -32; Ataque base: 88, mestria 30%, distância do ataque 140%

Nível 12: MP -32; Ataque base: 88, mestria 30%, distância do ataque 140%

Nível 13: MP -33; Ataque base: 90, mestria 35%, distância do ataque 150%

Nível 14: MP -34; Ataque base: 92, mestria 35%, distância do ataque 150%

Nível 15: MP -35; Ataque base: 94, mestria 35%, distância do ataque 150%

Nível 16: MP -36; Ataque base: 95, mestria 40%, distância do ataque 160%

Nível 17: MP -37; Ataque base: 97, mestria 40%, distância do ataque 160%

Nível 18: MP -38; Ataque base: 99, mestria 40%, distância do ataque 160%

Nível 19: MP -39; Ataque base: 101, mestria 45%, distância do ataque 170%

Nível 20: MP -40; Ataque base: 103, mestria 45%, distância do ataque 170%

Nível 21: MP -41; Ataque base: 105, mestria 45%, distância do ataque 170%

Nível 22: MP -42; Ataque base: 106, mestria 50%, distância do ataque 180%

Nível 23: MP -43; Ataque base: 108, mestria 50%, distância do ataque 180%

Nível 24: MP -44; Ataque base: 110, mestria 50%, distância do ataque 180%

Nível 25: MP -45; Ataque base: 112, mestria 55%, distância do ataque 190%

Nível 26: MP -46; Ataque base: 113, mestria 55%, distância do ataque 190%

Nível 27: MP -47; Ataque base: 115, mestria 55%, distância do ataque 190%

Nível 28: MP -48; Ataque base: 117, mestria 60%, distância do ataque 200%

Nível 29: MP -49; Ataque base: 118, mestria 60%, distância do ataque 200%

Nível 30: MP -50; Ataque base: 120, mestria 60%, distância do ataque 200%

 

Névoa Tóxica Nível Mestre: 30

Tipo: Ativa

Descrição: Cria um campo venenoso em volta do personagem.

Nível 1: MP -21; Ataque base: 32, mestria 15%, distância do ataque 110%, 41% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 2: MP -22; Ataque base: 34, mestria 15%, distância do ataque 110%, 42% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 3: MP -23; Ataque base: 36, mestria 15%, distância do ataque 110%, 43% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 4: MP -24; Ataque base: 38, mestria 20%, distância do ataque 120%, 44% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 5: MP -25; Ataque base: 40, mestria 20%, distância do ataque 120%, 45% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 6: MP -26; Ataque base: 42, mestria 20%, distância do ataque 120%, 46% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 7: MP -27; Ataque base: 44, mestria 25%, distância do ataque 130%, 47% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 8: MP -28; Ataque base: 46, mestria 25%, distância do ataque 130%, 48% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 9: MP -29; Ataque base: 48, mestria 25%, distância do ataque 130%, 49% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 10: MP -30; Ataque base: 50, mestria 30%, distância do ataque 140%, 50% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 11: MP -31; Ataque base: 52, mestria 30%, distância do ataque 140%, 51% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 12: MP -32; Ataque base: 54, mestria 30%, distância do ataque 140%, 52% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 13: MP -33; Ataque base: 56, mestria 35%, distância do ataque 150%, 53% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 14: MP -34; Ataque base: 58, mestria 35%, distância do ataque 150%, 54% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 15: MP -35; Ataque base: 60, mestria 35%, distância do ataque 150%, 55% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 16: MP -36; Ataque base: 62, mestria 40%, distância do ataque 160%, 56% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 17: MP -37; Ataque base: 64, mestria 40%, distância do ataque 160%, 57% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 18: MP -38; Ataque base: 66, mestria 40%, distância do ataque 160%, 58% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 19: MP -39; Ataque base: 68, mestria 45%, distância do ataque 170%, 59% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 20: MP -40; Ataque base: 70, mestria 45%, distância do ataque 170%, 60% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 21: MP -41; Ataque base: 72, mestria 45%, distância do ataque 170%, 61% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 22: MP -42; Ataque base: 74, mestria 50%, distância do ataque 180%, 62% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 23: MP -43; Ataque base: 76, mestria 50%, distância do ataque 180%, 63% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 24: MP -44; Ataque base: 78, mestria 50%, distância do ataque 180%, 64% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 25: MP -45; Ataque base: 80, mestria 55%, distância do ataque 190%, 65% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 26: MP -46; Ataque base: 82, mestria 55%, distância do ataque 190%, 66% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 27: MP -47; Ataque base: 84, mestria 55%, distância do ataque 190%, 67% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 28: MP -48; Ataque base: 86, mestria 60%, distância do ataque 200%, 68% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

Nível 29: MP -49; Ataque base: 88, mestria 60%, distância do ataque 200%, 69% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

Nível 30: MP -50; Ataque base: 90, mestria 60%, distância do ataque 200%, 70% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

 

Selar Nível Mestre: 20

Tipo: Ativa Pré-requisito: Element Amplification Lv 3

Descrição: Sela os inimigos em volta do personagem por um determinado tempo. Uma vez selados, os monstros não poderão utilizar ataques mágicos, mas essa magia não funciona contra chefes.

Nível 1: MP -12; 38% success rate por 10 segundos.

Nível 2: MP -12; 41% success rate por 11 segundos.

Nível 3: MP -12; 44% success rate por 11 segundos.

Nível 4: MP -12; 47% success rate por 12 segundos.

Nível 5: MP -12; 50% success rate por 12 segundos.

Nível 6: MP -18; 53% success rate por 13 segundos.

Nível 7: MP -18; 56% success rate por 13 segundos.

Nível 8: MP -18; 59% success rate por 14 segundos.

Nível 9: MP -18; 62% success rate por 14 segundos.

Nível 10: MP -18; 65% success rate por 15 segundos.

Nível 11: MP -24; 68% success rate por 15 segundos.

Nível 12: MP -24; 71% success rate por 16 segundos.

Nível 13: MP -24; 74% success rate por 16 segundos.

Nível 14: MP -24; 77% success rate por 17 segundos.

Nível 15: MP -24; 80% success rate por 17 segundos.

Nível 16: MP -30; 83% success rate por 18 segundos.

Nível 17: MP -30; 86% success rate por 18 segundos.

Nível 18: MP -30; 89% success rate por 19 segundos.

Nível 19: MP -30; 92% success rate por 19 segundos.

Nível 20: MP -30; 95% success rate por 20 segundos.

 

Impulso Mágico Nível Mestre: 20

Tipo: Suporte Pré-requisito: Element Amplification Lv 3

Descrição: Usa uma quantidade de HP e MP para aumentar a velocidade de ataque com magias.

Nível 1: HP -58, MP -53; Velocidade do ataque mágico +1 por 10 segundos.

Nível 2: HP -56, MP -51; Velocidade do ataque mágico +1 por 20 segundos.

Nível 3: HP -54, MP -49; Velocidade do ataque mágico +1 por 30 segundos.

Nível 4: HP -52, MP -47; Velocidade do ataque mágico +1 por 40 segundos.

Nível 5: HP -50, MP -45; Velocidade do ataque mágico +1 por 50 segundos.

Nível 6: HP -48, MP -43; Velocidade do ataque mágico +1 por 60 segundos.

Nível 7: HP -46, MP -41; Velocidade do ataque mágico +1 por 70 segundos.

Nível 8: HP -44, MP -39; Velocidade do ataque mágico +1 por 80 segundos.

Nível 9: HP -42, MP -37; Velocidade do ataque mágico +1 por 90 segundos.

Nível 10: HP -40, MP -35; Velocidade do ataque mágico +1 por 100 segundos.

Nível 11: HP -39, MP -34; Velocidade do ataque mágico +2 por 110 segundos.

Nível 12: HP -38, MP -33; Velocidade do ataque mágico +2 por 120 segundos.

Nível 13: HP -37, MP -32; Velocidade do ataque mágico +2 por 130 segundos.

Nível 14: HP -36, MP -31; Velocidade do ataque mágico +2 por 140 segundos.

Nível 15: HP -35, MP -30; Velocidade do ataque mágico +2 por 150 segundos.

Nível 16: HP -34, MP -29; Velocidade do ataque mágico +2 por 160 segundos.

Nível 17: HP -33, MP -28; Velocidade do ataque mágico +2 por 170 segundos.

Nível 18: HP -32, MP -27; Velocidade do ataque mágico +2 por 180 segundos.

Nível 19: HP -31, MP -26; Velocidade do ataque mágico +2 por 190 segundos.

Nível 20: HP -30, MP -25; Velocidade do ataque mágico +2 por 200 segundos.

 

Composição Mágica Nível Mestre: 30

Tipo: Ativa

Descrição: Use uma magia de fogo & veneno em um inimigo. Aplica grande dano em monstros que são fracos contra fogo ou veneno, e o inimigo será envenenado numa taxa de sucesso.

Nível 1: Ataque base: 80, mestria 15%, 41% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 2: MP -14; Ataque base: 84, mestria 15%, 42% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 3: MP -14; Ataque base: 88, mestria 15%, 43% taxa de sucesso de envenenamento por 4 segundos.

Nível 4: MP -14; Ataque base: 92, mestria 20%, 44% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 5: MP -14; Ataque base: 95, mestria 20%, 45% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 6: MP -14; Ataque base: 98, mestria 20%, 46% taxa de sucesso de envenenamento por 8 segundos.

Nível 7: MP -14; Ataque base: 101, mestria 25%, 47% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 8: MP -14; Ataque base: 104, mestria 25%, 48% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 9: MP -14; Ataque base: 107, mestria 25%, 49% taxa de sucesso de envenenamento por 12 segundos.

Nível 10: MP -14; Ataque base: 110, mestria 30%, 50% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 11: MP -18; Ataque base: 113, mestria 30%, 51% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 12: MP -18; Ataque base: 116, mestria 30%, 52% taxa de sucesso de envenenamento por 16 segundos.

Nível 13: MP -18; Ataque base: 119, mestria 35%, 53% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 14: MP -18; Ataque base: 122, mestria 35%, 54% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 15: MP -18; Ataque base: 124, mestria 35%, 55% taxa de sucesso de envenenamento por 20 segundos.

Nível 16: MP -18; Ataque base: 126, mestria 40%, 56% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 17: MP -18; Ataque base: 128, mestria 40%, 57% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 18: MP -18; Ataque base: 130, mestria 40%, 58% taxa de sucesso de envenenamento por 24 segundos.

Nível 19: MP -18; Ataque base: 132, mestria 45%, 59% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 20: MP -18; Ataque base: 134, mestria 45%, 60% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 21: MP -22; Ataque base: 136, mestria 45%, 61% taxa de sucesso de envenenamento por 28 segundos.

Nível 22: MP -22; Ataque base: 138, mestria 50%, 62% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 23: MP -22; Ataque base: 140, mestria 50%, 63% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 24: MP -22; Ataque base: 142, mestria 50%, 64% taxa de sucesso de envenenamento por 32 segundos.

Nível 25: MP -22; Ataque base: 144, mestria 55%, 65% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 26: MP -22; Ataque base: 146, mestria 55%, 66% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 27: MP -22; Ataque base: 147, mestria 55%, 67% taxa de sucesso de envenenamento por 36 segundos.

Nível 28: MP -22; Ataque base: 148, mestria 60%, 68% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

Nível 29: MP -22; Ataque base: 149, mestria 60%, 69% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

Nível 30: MP -22; Ataque base: 150, mestria 60%, 70% taxa de sucesso de envenenamento por 40 segundos.

 

 

 

------------------------------

Distribuindo pontos de skills

------------------------------

 

Build 1- Sábio Explosivo

 

Essa build segue, de certa forma, a mesma linha da segunda classe…começando com magia de fogo e seguindo pro veneno mais tarde…Se você não gosta de veneno, siga esta build…agora, se está cansado de vermelho tente a build 2.

 

Nível 70-80 - Maximize Explosão (30), +1 Amplicifação elemental (1)

Nível 81 - +3 Amplificação elemental (4)

Nível 82 - +3 Impulso mágico (3)

Nível 83 - +3 Impulso mágico (6)

Nível 84 - +3 Impulso mágico (9)

Nível 85 - +2 Impulso mágico (11), +1 Selar (1)

Nível 86 - +3 Selar (4)

Nível 87-96 - Maximize Névoa Tóxica (30)

Nível 97 - +3 Selar (7)

Nível 98 - +3 Selar (10)—Nível mínimo para ir caçar tubarões com segurança.

Nível 99 - +3 Amplificação elemental (7)

Nível 100 - +3 Amplificação elemental (10)

Nível 101 - +3 Amplificação elemental (13)

Nível 102 - +3 Amplificação elemental (16)

Nível 103 - +3 Amplificação elemental (19)

Nível 104 - +3 Amplificação elemental (22)

Nível 105 - +3 Amplificação elemental (25)

Nível 106 - +3 Amplificação elemental (28)

Nível 107 - +2 Amplificação elemental (30), +1 Selar (11)

Nível 108 - +3 Selar (14)

Nível 109 - +3 Selar (17)

Nível 110 - +2 Selar (19), +1 Resistência Parcial (1)

Nível 111-120 – max Composição Mágica (30)

 

Campos de treinamento:

Nível 70-75: white pangs/ showa street 2/ parking lot/ cucumber

Nível 75-80: parking lot/ death teddy/ cucumber

Nível 80-85: parking lot/ death teddy/ ghost pirate

Nível 85-90: death teddy/ ghost pirates/ dual ghost pirate/ Blue Kentauros

Nível 90-95: dual ghost pirate/ phantom watch/ Blue Kentauros

Nível 95-??: sharks, grim phantom watch/ phantom watch/ sotong/ vikings/ dual ghost pirate/ Blue Kentauros

 

------------------------------

Distribuindo pontos de skills

------------------------------

 

Build 2 – Sábio Venenoso

 

Essa Build é para quem quer testar o poder do veneno…você começa com névoa tóxica, mas explosão com certeza ajudará muito em níveis mais altos.

 

 

Nível 70-80 - Maximize Névoa Tóxica (30), +1 Amplificação elemental (1)

Nível 81 - +3 Amplificação elemental (4)

Nível 82 - +3 Selar (3)

Nível 83 - +3 Selar (6)

Nível 84 - +3 Selar (9)

Nível 85 - +3 Selar (12)

Nível 86 - +3 Selar (15)

Nível 87-96 - Maximize Explosão (30)

Nível 97 - +3 Impulso mágico (3)

Nível 98 - +3 Impulso mágico (6)

Nível 99 - +3 Impulso mágico (9)

Nível 100 - +2 Impulso mágico (11), +1 Selar (16)

Nível 101 - +3 Selar (19)

Nível 102 - +3 Amplificação elemental (7)

Nível 103 - +3 Amplificação elemental (10)

Nível 104 - +3 Amplificação elemental (13)

Nível 105 - +3 Amplificação elemental (16)

Nível 106 - +3 Amplificação elemental (19)

Nível 107 - +3 Amplificação elemental (22)

Nível 108 - +3 Amplificação elemental (25)

Nível 109 - +3 Amplificação elemental (28)

Nível 110 - +2 Amplificação elemental (30), +1 Resistência Parcial (1)

Nível 111-120 – max Composição Mágica (30)

 

Campos de treinamento:

Nível 70-75:white pangs/ showa street 2/ parking lot/ cucumber

Nível 75-80: death teddy /bone fish /cucumber

Nível 80-90: sotong/ sharks/ bone fish/ death teddy/ Vikings/ master death teddy/bain/ Blue Kentauros

Nível 90-??: misting poison em sharks, grim phantom watch/ phantom watch/ sotong/ vikings/ dual ghost pirate/ Blue Kentauros

 

Resultado:

30 Explosão (max)

30 Névoa Tóxica (max)

30 Composição elemental (max)

30 Amplificação Elemental (max)

11 Impulso mágico

19 Selar

1 Resistência Parcial

 

 

------------------------------

Créditos

------------------------------

hidden-street

Mian

oznek0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.