-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Kenizinho 0
Eai galerinha do mal , tranquilo ?
Vim aqui pedir uma ajudinha básica , ja não é a primeira vez que eu entro em OT Map Global 8.57 , que eu vejo nego falando que sabe fazer BUG/CLONE/ sei lá o que de gold , impressionante , nínguem ensina como faz , pior que existe , porque ja chegaram a me dar trade com 1bp cheia de 100 crystal :s , ja encontrei uma par de cara que sabe fazer e não fala ...
Ja fiquei sabendo que pode ser umas hotkeys com o elfbot no npc de Port Hope de joias lá , que faz alguns esquemas , se for , alguem de boa vontade passar por pm , ou até mesmo no tópico essas hotkeys eu agradeço !
Eu estou pedindo aqui na humildade mesmo , se alguem souber , poste aqui no tópico , ou se não quizer que se espalhe pra não corrigirem , mande uma PM para min com esse tal BUG/CLONE sei lah o que é :P , este ' segredo ' está em boas mãos EIAOUEAUI !
Obrigado desde jáh !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados