Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao moderador Jake_Lonx

demonstro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu não mexia aqui a uns dois meses,então quando entrei denovo fui no Off-Topic do GC e vi que não tinha nenhuma brincadeira p/ entreter o pessoal,então eu criei uma brincadeira de continue a historia,lembrando que estava no Off-Topic,mais so q eu tinha esquecido do topico,uns 10 dias depois eu entrei denovo e vi que tinha cometido flood primario,mais especificadamente um topico inutiu

agora eu to confuso,le em conta:

-Era uma brincadeira que o objetivo da pessoa era criar uma continuação para a historia que batesse com o que a pessoa de cima tivesse escrevido

-Era para fazer pequenas frases(oque dava sensação de flood mais não era)

BOM,essa e minha reclamação ao moderador Jake_Lonx

ai esta o site da brincadeira

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/422324-brincadeira-continue-historia.html#post1992441

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi debatido este assunto, não poderá mais fazer estes tópicos de brincadeiras, pois certos membros, se aproveitaram para fazer flood, ou seja.

Continue a história :

Era uma vez...

Um elesis....

Que gostava....

Ou seja, irá gerar diversos flood.

Então foi resolvido que : não teria mais estes tipo de tópico : Brincadeira.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

É, as pessoas não sabem ter limites, uma área para um objetivo totalmente diferente se tornou uma comunidade de orkut, com brincadeiras e floods.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/411365-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.