luxzinho 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 entre no GunBound vai ate a loja clike em um avatar q vc queira coloque eterno clike para compra sai do GunBound entre denovo faça a mesma coisa mais 4 vezes quando vc entrar na quinta vez o avatar q vc escolheu vai ta eterno :D aki na minha casa deu flwss!! B) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 lol vo ver... aqui daqui a pouco edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Se eu fizer isso vou comprar na 1ª tentativa oras! ¬¬' Isso aí funciona pra comprar avatar de cash tbm?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthing 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Entendi nada... o.õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Affz isso nem deve funfa nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanfoz 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 AFF C FUNFA MESMO EMTAUM FAZ UM VIDEO AULA =T PLS PORQ AKI NAO FUNFO AKI FAZIA ASIM AKI EU CLIKAVA PRA CONPRA DAI DAVA SEU DINHERO E INSUFICIENTE DAI EU DA OK E FEXAVA O AVATAR QE NAO DAVA DE COMPRA DAI EU SAIA DO GB E FAZIA ISSU UMAS 10 VEZ =T TO FAZENDU SERTU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MENORDOCH4P4 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 :rolleyes::o:cool::eek::):confused::p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados