Spray07 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 baaahhhhh X-trepadooooo num funfaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 nao funfa --' fakezao! ainda + que aki é 32bits e não 64! Quem ñ sabe ve vai em executar e poem %windir%\system64\msinfo32.exe = 64 bits se abrir %windir%\system32\msinfo32.exe = 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Diabo, desisto de usar hack. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 aki fumfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 não funfa.. /fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ae *[k]adabra* vlw em mano + ta meio oso tem vez q da dc depois de 3 ou 4 partidas + ta ae pra quem ta duvidando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 aff o X-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65656 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 po ta funcinando direito so que nao to consiguindo tirar as parede branca :D alguem sabe ? jah apertei oque manda tudo so que nao sai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 aki o x-trap ta detectando direto pode dar uma ajuda aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 deram closed la no da mpgh .. entom nem funfa mais neh... =/ again ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Aqui nao esta funcionando neenhum hack da MPGH abre o cmd.exe q e para fazer o comando abrir o navegador de internet na pagina da mpgh. ele fica la aberto mais nao abre o navegador acho q e por isso q aqui n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Nem consegui =/ Testei pelo Casey e pelo Violet e ainda usei o hack do fenix junto e ñao pegoo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 lol. to puto, na primeira tentativa com o casey, e com o hack do phoenix, pego, entrei na ship, senti o gostinho de usar um wall hack ;-;. ai a partida acabo, e fui detectado, ai pra melhorar, num funfa mais. :D sou sortudo não?¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phk85 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 meu daclosed aki nem funfa issu para os manu fais download e nem funfa posta um que funfa né meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 pow nem foi detectado... mais onde ativa o hack? (so nuub pakas) malz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diti 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 que saiba a mphg criaram uma nova dll so que eu nao tenho um bom injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Deve ser porque o hack é pra amanha... HAuehAUHEUahewuAHUEHauehUHAue Sorry, não resisti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 para se olha se o windows XP e 32 bits e la em pripriedades/configuracoes? detectado.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 X-Trap detecta Win 7 ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Affs tente dereito gente o hack pega + o poblema q da dc depois de algumas partidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FskL_* 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 @Chuck~* Cuiidado com o Flood , evite para não ter outras consequências . @Topic Está bom , Já li gente a diizer q funfa , Eu nem vo tenta porque o meu Wiin é Vista :P Contiinue assiim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Nada n funfa de jeito nenhum tenho 3 sist operacional nos eus pcs tentei em tds e nada.FAil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Aqui não funcionou. OBS: Meu S.O é Win XP 32bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotmail147 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 closed nele pq nao funfa ¬¬ e principalmente deve ter enganado todos na MPGH... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 o como vc sabe se teu windons e 32 ou 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados