macaa 1 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 GM Navigator Descrição: É um programa que roda em flash e serve para facilitar os moves específicos dos GMs e com a função Drop que funciona somente nas versões Luciano. Ferramentas apenas para GMs! Tamanho: ~1mb (.rar) Scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (0/32) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tutorial Move -Insira o nick do seu GM no local circulado de vermelho. (Caso o move do serve seja /gmove basta selecionar a caixa) -Selecione o mapa desejado no local circulado de azul - Assim que você selecionar o mapa, ele aparecerá na área circulada de roxo. Então basta clickar no mapa do Navegator o local que quer ir. -Aparecerá o código do move na área circulada de laranja, copie e cole no jogo. Drop ( Vá em menu para selecioná-lo) -Selecione o tipo de ítem desejado na área circulada de vermelho -Selecione o ítem na área circulada de azul - Selecione os options na área de roxo - Feito isso click em "Make" maracado de laranja - Copie o texto da área de verde e cole no jogo. Créditos do pragrama: Sandbird Tutorial: macaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABCheats 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 AFF NENHUM DELES FUNFA INDA POR CIMA TOMEI BAN :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Amiguinho, isso é pra GM e não tem como player usar. Me explica como vc foi banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Muito bom! Aprovado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephirofth 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 o link ta off ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Sim. Eu deletei o programa do meu 4shared porque tinha muita gente baixando pensando que era cheat. Dentro de 48h recolocarei novo link para download. -------------------------------------------------------------------- adicionado link novo 20/08/2008 - 11:23 am ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephirofth 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penta22 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 oUu vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHidanXx 0 Postado 30 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 ProvadóóH éé AtestadóóH :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumaster 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Eu tinha esse programa ai e muito utiu mas aconselho a nao deixar o /drop no seu muserver porque GM fas a festa xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 eu jogo um mu season4 o /drop é bloqueado se eu baixar eu posso usar o /drop para dropar itens pra mim By-GM_PHOENIX Obrigado espero resposta !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barryaway 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Naoo deuu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Observe a data do último post antes de postar, e não cometa flood. Próximo flood é warn. Vou fechar pra evitar confusões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffixrcr 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 para min issu não tem utilidade pois o server em q so gm e season4 e os comands /drop e gmove n funcionam se alguem tive posta aew plz!:(:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTRIBALxX 2 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ótimooo, pena que naão tem Jewel of harmony(option) nem itens ancient. Mais ta valendo ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janerson 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Rerere omove funfo bunito soh io make q nao:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1otavio123 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 vcs podem me passa o site do mu q funciono isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Gostei, fui convidado pra ser gm de um mu e vou usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BadUseR™ 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 legau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Ice* 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Eu naum so gm mais posso fazer isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dibob™ 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Otimo Post issu ajuda muito os GM's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willibd1 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 essa feramenta de /drop para gm eh muito util ja pra um player normal eh inutil =D eh so ter gms dedicados nao akeles gms q dizem ser gms e n fazem porcaria nenhuma -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkiNNNN 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 muiito bão =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 14 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Thx por compartilhar man. Belo tópico man super explicado. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhounb 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Issu E Bom pra min que tenhu subserve melhorar muito pra eo q nau tenhu as database vlw aew audo muito Obrigdao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados