Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Thunnder lixo kkk

Minuro
 Compartilhar

Posts Recomendados

hahahahaha

quero ver eles perderem tudo

quero ver aquele site falido

sonhos destruidos quero ver tudoooo indo imbora

Quero ver Horus Haseo Boomer perder tudo tudo quero ver eles indo pro inferno

quero ver lagrimas saindo dos seus olhos quero ver tudo acabado

Odeiooo aquele novo Yoopa( n sei pq mais ele me da raiva)

Odeio aquele chamado Haseo

Odeio HoruS

Odeio Boomer

q medinha '-'

cara tipo assim ou quem e Yoopa

Yoopa= mulekinho japoneis do forum '-'

HoruS= nem liga pro forum, nem fica on

Boomer= adm q n faz nada

q medinha deles

'-'

e Yoopa nada ver nessa porra

Haseooooo pode ser hackiado

hackeia haseo q eu apoio ainda!

Yoopa tbm n faz dirença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora eu vou entender o motivo destes tópicos seus sem ajuda de alguém.

Yoopa é um cara novo aí eu acho.

HoruS e Boomer não vou fazer comentário.

Haseo,é mais fácil roubar um banco pelado usando um Fusca como auto-móvel de fuga e uma pistola d' água como arma do que conseguir hackea-lo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ao que me parece alguém de outro fórum está falando deles (Horus Haseo Boomer)

Opiniões de membros de outros fóruns não influênciarão em nada aqui na WC, e além do mas só conheçendo o trabalho deles pra saber o quanto eles dão duro por todos nós aqui no fórum.

HoruS, Haseo, Boomer e não só eles os Moderadores em Geral fariam qual quer coisa para manter a Wc Online, não se preucupe a wc não irá falir.

Link para o comentário

E alem do Mais ele cria outro topico

falando q Yoopa vai virar MOD parece q ele tem merdda na cabeça

Yoopa e um lixo ridiculo q n tem nenhum dom

q tem palavras mais vazias q a alma

n passa de um troxa ridiculo esse Yoopa

u.u

Link para o comentário

Minuro

não intendi a intenção do seu tópico, porém voce so faz tópicos inuteis, ofensivos e desnecessários, voce é "do contra" .

Se voce estiver criticando esse yopa, se observar bem, voce não tem moral de falar dele, pois ele é mais "participativo" do que voce, que so posta coisas inuteis o tempo todo.

Link para o comentário

Acho que quem não faz diferença de fato, é você. Nosso fórum já teve milhares de invejosos como você, que almejam um dia ter ao menos um centésimo de nosso sucesso e progresso.

Incapazes, desprovidos de capacidade de se desenvolver, pessoas medíocres, hipócritas, preferem ofender às outras em busca de se sentir melhor com isso, já que não são capazes de fazer tais coisas que tanto criticam.

Nós temos obrigações pessoais, HoruS, Boomer e eu trabalhos e estudamos, temos uma vida social, ao contrário de alguns que preferem perder tempo fazendo uma das coisas mais desprezíveis e abomináveis: Ficar criticando e falando mal dos que fazem coisas boas, se esforçam e trabalham duro.

Reveja conceitos seus quanto a essas coisas, você pode não ver o Horus aqui, hoje, mas ele manteve esse fórum por todos os 5 anos online, funcionando, buscando boas pessoas para a Equipe e etc. Boomer é um excelente administrador, e uma das melhores pessoas que já conheci. Só fala mal uma pessoa que não o conhece, por que não há o que falar mal dele. Quanto a mim, ah, não me importo mesmo com o que você pensa ou deixa de pensar de mim, não influenciará nada em minha vida para melhor ou pior, então é trivial e descartável opiniões medíocres como essa.

Abraços, passar bem, atenciosamente, Haseo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.