Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cs 1.6 sem palavras/letras =0

bom-bom
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, eu desinstalei cs 1.6 e instalei denovo eu joguei de boa, no outro dia seila axo q desinstalei denovo aí deu uns erros de arquivos. Desinstalei TUDO e baixei novamente e abri o CS 1.6 e NÃO HAVIA PALAVARS OU LETRAS

SCREENSHOTS :

problem1h.jpg

problem2o.jpg

problem3.jpg

BOM GALERA PORR FAVOR ME AJUDEEEEEM E NÃO MANDEM EU REINSTALAR PQ EU JÁ REINSTALEI 3 VEZES E NADA! JA BAIXEI UM TRADUTOR SEILA OQ TA ACONTECENDO PFF ME AJUDEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente, você usa qual patch? Se você usa patchs certos e tudo mais, veja se a sua versão do CS é a mais apropriada, pois versões antigas estão bugando cada vez mais. Como você mesmo disse, se reinstalar não está adiantando, procure uma versão mais atualizada nos melhores sites de Counter-Strike do Brasil.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Pow cara, eu jogava com o patch v_23 deboa, aí eu desinstalei e instalei um do cs brazucas que eu já tinha usado e tinha dado certo também eu n sei q versão ele é pq ele é full, o link dele ta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aí eu baxei e deu isso de ficar sem palavras, aí eu instalei o patch 23 e fico a mesma coisa.

Olha, a versão que eu baxei FULL do cs no csbrazucas ta lá assim: Counter-Strike 1.6 v27 Full Non Steam - CSBrazucas.com !! Recomendado !!

E aí embaixo ta o download do patch 29 q eh o mais atualizado, será que eu tenho que baixar o patch 29?

Ou então seilá, me passa aí um cs atualizado pq eu n intendo nada LOL

Vlw!

Link para o comentário

• 0

BOM NO MEUL TAMBEM DEU ESSE NEGOCIO EU ESTAVA JOGANDO DE BOA TAMBEM COMO BOM-BOM COM O PATCH V_23 E FICO ESSA DOIDERA ME AJUDEM POR FAVOR.

OBS:SO ESSE CS FICO ASSIM O MEU 1.5 E O SOURCE NADA ME AJUDEM CONTATO AKI

[email protected]:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0

kara muito simples aki ja deu isso tbm

isso eh pq deu bug nos graficos ou do opengl ou do D3D

ai vc pegunta tio e como eh q eu faco?

simples, ache o menu opcoes(pelo visto o criador do topico conseguiu)

ai vc muda pra tudo low tipo graficos sftware ( eh a 1 opcao) e 16bpp(eh a 1 opcao)

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.