Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moderadores favor aki

kenobi55
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sempre tive muita vontade ter uma conta de cetro ateh q um dia consegui uma ae um cara me mando um keylogger e eu peguei pesando q era um aim bot mais realmente alÃĩm de keylogger era bot tbm e eu nem me toquei entrei no jogo e dale joga bem susse ateh q entraram com minha conta

e apareceu na tele que outro usuario se conectou com o mesmo ID ai eu fui desesperado troca senha no meu e-mail e esse mesmo cara tbm vil a senha do e-mail ae q eu fui me notar q tinha pegado um keylogger e agora o jogo ateh perdeu a graÃĤa mais eu peÃĤo por favor a vcs que me mandem uma conta se naum possivel cetro uma boua se conseguirem Ãĩ claro e tbm se quiserem neh mais Ãĩ isso aew muito obrigado vlw a todos agradecido desde jah falow

:cry: :cry: :cry: :cry:

caso alguem consiga uma conta favor mandar no e-mail=[email protected] e tbm a conta naum pode ser cadastrada se naum num tem como eu recadastrar vlw abraÃĤo a todos que me compreenderem tchal fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: moderadores favor aki

naum estou culpando ninguem mew irmÃģo e nem pidi pra vc

eu estou pedindo para os moderadores se eles puderem

me ajudar tah ok e naum vem falando que eu culpei alguem

pq naum culpei ninguem só estou fazendo um pedido de ajuda

pq Ãĩ muito triste perde uma cetro mais vlw

Link para o comentário

Re.: moderadores favor aki

cara na boa isso sÃģo coisas da vida, vc Ãĩ cetro e uso bot o.O

se vc ta trapaceando sempre vai ter alguem te trapaceando tambÃĩm, isso Ãĩ inevitável

mas arrumar uma conta pra vc vai ser dificil, tem uma pá de nego querendo conta tambÃĩm.

te digo que vc tem 1 chance em 1 milhÃģo de ganha uma conta

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.