Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moderadores favor aki

kenobi55
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sempre tive muita vontade ter uma conta de cetro ateh q um dia consegui uma ae um cara me mando um keylogger e eu peguei pesando q era um aim bot mais realmente alÃÆ’©m de keylogger era bot tbm e eu nem me toquei entrei no jogo e dale joga bem susse ateh q entraram com minha conta

e apareceu na tele que outro usuario se conectou com o mesmo ID ai eu fui desesperado troca senha no meu e-mail e esse mesmo cara tbm vil a senha do e-mail ae q eu fui me notar q tinha pegado um keylogger e agora o jogo ateh perdeu a graÃÆ’§a mais eu peÃÆ’§o por favor a vcs que me mandem uma conta se naum possivel cetro uma boua se conseguirem ÃÆ’© claro e tbm se quiserem neh mais ÃÆ’© isso aew muito obrigado vlw a todos agradecido desde jah falow

:cry: :cry: :cry: :cry:

caso alguem consiga uma conta favor mandar no e-mail=[email protected] e tbm a conta naum pode ser cadastrada se naum num tem como eu recadastrar vlw abraÃÆ’§o a todos que me compreenderem tchal fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: moderadores favor aki

naum estou culpando ninguem mew irmÃÆ’£o e nem pidi pra vc

eu estou pedindo para os moderadores se eles puderem

me ajudar tah ok e naum vem falando que eu culpei alguem

pq naum culpei ninguem sÃÆ’³ estou fazendo um pedido de ajuda

pq ÃÆ’© muito triste perde uma cetro mais vlw

Link para o comentário

Re.: moderadores favor aki

cara na boa isso sÃÆ’£o coisas da vida, vc ÃÆ’© cetro e uso bot o.O

se vc ta trapaceando sempre vai ter alguem te trapaceando tambÃÆ’©m, isso ÃÆ’© inevitÃÆ’¡vel

mas arrumar uma conta pra vc vai ser dificil, tem uma pÃÆ’¡ de nego querendo conta tambÃÆ’©m.

te digo que vc tem 1 chance em 1 milhÃÆ’£o de ganha uma conta

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.