Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violência na minha Rua


' [S]wash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow cara...

Semana passada, um cara morreu aqui... Ele era envolvido com drogas... Morreu com 2 tiros na cabeça.

Eu acho isso uma porcaria...

Poxa, tem tantos lazeres pra serem feitos aqui e o cara precisa se drogar ??

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara...

Semana passada, um cara morreu aqui... Ele era envolvido com drogas... Morreu com 2 tiros na cabeça.

Eu acho isso uma porcaria...

Poxa, tem tantos lazeres pra serem feitos aqui e o cara precisa se drogar ??

...

É o que eu acho, se quer morrer usando drogas, que vá bem longe de nós, nós não queremos ter o mesmo caminho que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wash~*;2016073"]É o que eu acho' date=' se quer morrer usando drogas, que vá bem longe de nós, nós não queremos ter o mesmo caminho que ele.[/quote']

 

 

O pior de tudo é isto. O infeliz usa drogas pro opção própria,mas incomoda a vida dos próximos com isso.E mesmo assim persiste.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido foi Banido

Eu realmente não sei, acho que é "Falta do que fazer" ai fica fumando, fumando pra quê ? só pra ficar Doidão! , falar umas gírias de de Doidão, como "eaew manolo larga o ferro nele" e entre outros, eu principalmente não queria ver meus amigos neste estado ( não é Haseo ? rs ) mas a única opção que podemos fazer é :

1° Denunciar seu melhor amigo(a) a policia.

Caso não faça, um dia você será morto caso não denuncie o mais rápido possível.

2° Entrar na "onda dos brow" e um dia morrer .-.

Se não pagar ( demorar um 1 dia no max ) você morre .-.

Acho que não muita opção para isso, apenas se distânci-e dele, ou tente ajuda-lo ( convencer ) a se internar, assim irá melhorar em muito, mas caso ninguém quer, apenas ficar na rua ( favela ou qualquer outro lugar que tenha "malandro" )com os amigos fumando, eu realmente me afastaria dele u_u para o meu bem, fikdik : Quer ajuda ? deixe ser ajudado; não quer se ajudado ? se mantenha afastado dele.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é uma merda drogas e leva muitas pessoas de familia para o trafico e asim acabam morrendo.

Acho que o pessoal brinca muito falando dorgas manolo e talz mais no fundo tem que ter a conciencia que é muito ruin e faz mal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.