GabrielOwned 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ja testei umas 30 ou mais vezes bota uma ss comprovando ai por favor senao ninguem vai acreditar acho que da ate closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuuringah 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Kra e muiitoo bom esse haaack velho nao liga pra os comentarios dos outros pq vc levou meu tenks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius88 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumau01 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 aff nem presta :confused::confused::confused::confused::confused::eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Comigo não consegui cash nenhum. E por favor ao escrever pega um dicionário. Não só pra você mas pra todo mundo. Seu trabalho foi "valorisado" por poucos. Abraço.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Isso funfa de 1 em 1 bilhao de vezes isso é roubo da cadeia fii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Posta a porr... de uma SS mano! ja tentei mais de 50 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoy23 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 cabaçãO ESSA MERDA NÃO PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 PF gente parem d implicar com o cara as chances podem ser minimas mas do msm geito funciona entao parem d implicar pq tenho certeza q kem critica tem inveja isso nao da cadeia cara nem chega perto disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasinomoise 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Oque E GERADOR DE CASH :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenafita 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Aff :( Funfo Levo Thx:cool::eek:;):D:p:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Oque E GERADOR DE CASH :confused: é um progama qe cria numeros de cartão e de pin ai vc entra na sua conta level up e poe ele e se coincidirem cash pra vsÊ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarms13 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 como usa ? eu eskeçi minha conta level upe com faço paraa recuperar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 pra usar vosê baixa executa e aperta gerar pin e gerar nºcartão vai aparecer os numeros vc copia e cola no lugar certo de pin e cartão e pra recuperar vai em esqueçi minha conta level up. vai mandar pro email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 7 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aff :( Funfo Levo Thx:cool::eek:;):D:p:o:) alertado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokk 9 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ae lek e bom mais so que vai tenque bota um print aew para ver se e verdade neh mais eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pok302010 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 vlw galera a V.2 ja esta vindo por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon_king25 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 galera é assim, para quem e noob em programacao, isto num é falso, até é fácil de vcs em programação so tem que por o numero de caracteres a fazer radomize (por em aleratorio) a tabela de ASCII dai num ser falso, as chance so sao muinto pequenas de ter como ja foi dito, ja usei + 20x e nd. porque alem de ter de acertar o numero do cartao tb tem que acertar o pin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakegc2 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Cara vlw tava procurando um gerador de cash vlw dnovo:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyheakam 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 É mais facil eu ganhar na mega sena do que conseguir cash com esse gerador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pok302010 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 :Dé ñ kra pra vc ganhar na mega sena sao 0,0000000000063% de vc ganhar e no gerador para vc achar o cartao ou PIN sao 6,66% e para achar os dois ao mesmo tempo sao 0,44% quem ganhar na mega sena nasceu com a bunda virada para a lua Oo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados