Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

302010 Famly Cash Generator


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera eu estou aki hoje para mostrar a vcs meu gerator de cash ( e so tenho 13 anos :D)

 

hacker-1231.JPG

 

 

 

donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal geradores de cash funfam, mais... vc tem q ter uma grande sorte de vir um codigo q naum foi usado, e o pior axar dps o pin q bate com o codigo =x, eu sei q parece dificiu mais naum eh impossivel e gostei do 1º trabalho desse lek em delphi ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BG demonstra bem quem vc tem realmente 13 anos e qunt ao gerador de cash acho inútil exitem 35 caracteres possiveis para cada digito do codigo que sao 15 no total matematicamente falando a chance de vc acertar um número é de 6,66% e de acertar tdos os 15 é de 0,44% e antes que perguntei sim eu fiz as contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho q concordar com o amigo l2lipe pois sim geradores de cash funcionan apesar de eu nunca ter consiguido tem q ter sorte de pegar um pin e um cartão valido que ja não foi usado porisso eu aconselho a comprar mesmo ta baratinho

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é falcidade se o "Bosterx1"falou que conseguio um de 400 de cash??

é como o "bocaBOY"FALOU AS CHASES SAO POUCAS mais sempre é bom tentar :DDD

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos geradores de cash é a mesma coisa funfa

Só que tem que ter muita sorte

Para completa o Topico quem quizer fazer o download do ghost mouse

Tá aqui

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video mostrando como usar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem me desculpem a todos que naum acham que pega sei lá só achop que vcs são preguiçoso pois eu fiz uma acc nova e testei esse gerador depois de 12 tentantivas ganhei 400 se cash depois fiz na minha acc fiquei uma tarde td e ganhei 1500 eu acho que so tem que ter paciençia mais vale a pena isso naum é falsidade tem que ter sorte ...

eu naum acreditava nisso tmb mais agora faze o que né tava precisando vlw ai carinha

pelo gerador e continue trazendo felicidades abrazz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha só Gerador de cash nunca vai funfa na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... fui claro:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera postem para me ajudar e agradeçao tbm :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png ~~~~~~> ela é lvl 63 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 anos e já é um criminoso? GTZZZZZZ -.-

 

genti parese que e mintira mais fusiona difisio e da serto vc tem que deixa wo pc 24horas todo dia mais ese cara feis um trabalho bom gostei[/size][/color]

 

Por que voce não para de jogar e vai estudar? vc tá precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.