Haseo 51 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Direto de SeuBarrigakure no Sato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Seu madruga kk 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 IPWOQIPOEQIEPOQWIEOWQIEWQ eury *0* eiqwpoeqwpoieqwpoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Eu sabia que ele não tinha morrido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Eta ele n morreu ele virou tobi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Agora ve se o Seu Barriga pede o dinheiro do aluguel uhuUAHuaHUhauHA Essa foi temça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 SeuBarrigakure diz: Cadê o dinheiro do aluguel no jutsu!? SeuMadruga TobiMadaraUchiha: Me da mais um mês que paro tudo eu jurotsu By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados