Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser banido no Grand Chase


Posts Recomendados

Parabens, o tópico ficou exelente, mas apesar da ótima explicação me restou uma dúvida, se apenas usarmos o hack autokill em missões de nosso nivel e sempre em salas com senha e sozinhos ainda existe alguma chance de sermos banidos?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nuss n sabia d nen a metade disso O_O (só sabia sobre o cuidado q tem q ter em PVP :p)

+ agora n tem + hack =/

se alguem soube um hack dpois dessa att fala!:D

 

OBS: pode simplesmente excluir o log???:confused::confused::confused:

 

Otimo topic mt bom Haseo! bem organizado e colorido vc é genio! :)

 

 

 

algum dia ainda faço um topic assim!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no windos vista naum tem como hum gm te banir no gc já pro vei isso fiz o teste no meu pc eles só bloqueia a level up mais a acc continua lá qualquer pessoa que suber ++ posta... a é claro para naum ser banido é só jogar onestamente sem nenhum progama malisioso ou bugs e etc... e naum usar palavras ofensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens haseo

merece fixo x)

eu nem me preucupava mto com minha pasta lvl up

ontem estava indo pvp com uns kras 2x2

e toda vez que akbava a partida msmo se eu ganhase ou ñ aparecia mensagem de hack detectado escrito em koreano que eu ñ entendo ***** nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Super Utio tava arrumando aqui meus Logs tudo bunitinho pra ninguem me banir , tenho minha acc deis que lanço grand chase deis de entao nunca foi banido espero que continue assim =D, Vlw Haseo por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, geralmente em Windows Vista / 7, n eh possivel criptografar esses logs aew. É pq sua unidade de discao está em formato FAT32, vc teria que converter ela pra NFTS, aih sim vc podera criptografar/proteger esses arkivos/logs que vc postou aew. O link para converter é este aqui: Como proteger arquivos no Windows XP, vista e Windows 7

La ensina como fazer.

Ótimo topico!

 

Não tem nada haver com o formato da unidade de disco. Eu uso Windows 7 Home Premium e não consigo criptografar os arquivos, sendo que o formato da minha unidade de disco é NTFS.

 

Eu acho que depende da versão do Windows, no Home Premium não dá, mas acho que na Ultimate talvez dê, afinal teve gente falando que conseguiu criptografar em Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com o formato da unidade de disco. Eu uso Windows 7 Home Premium e não consigo criptografar os arquivos, sendo que o formato da minha unidade de disco é NTFS.

 

Eu acho que depende da versão do Windows, no Home Premium não dá, mas acho que na Ultimate talvez dê, afinal teve gente falando que conseguiu criptografar em Windows 7.

 

Exatamente, as versões iniciais do Windows não permitem que o usuário execute algumas ações. Para ter acesso completo às opções do Windows, é necessário ter a última versão. Assim é possível criptografar arquivos até mesmo no Windows Vista e no Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Eu tenho uma dúvida:

 

Qual é a diferença de iniciar o Grand Chase normalmente e iniciar pelo Run_direct?

 

Pelo run é mais rápido só que da muitos erros quando entra com ele ou até nem entra.

 

@Topic

Bem útil Haseo gostei parabéns como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Windows 7 Ultimate.

O haseo falou que não funciona em windows 7

Mais a galera aí tá falando que na versão final funciona.

Funciona na versão ultimate?

 

vlw :D

 

 

 

EDIT:

Fiz um teste no meu pc e funcionou!

Uso windows 7 Ultimate e está funcionou tudo certinho.

Está tudo verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.