monkeyjp 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu queria saber se existe hack para windows seven eu ja testei varios mais nao e compativel ????:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Acho que os hacks são os mesmos pra qualquer tipo de windows, confere se vc tem os programas necessarios para a utilização do hack Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Bom se voce for baixar algum hack. Apenas execute como administrador. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Melhorando o que o Lambo disse, no aplicativo, vá em propriedades, compatibilidade e execute em modo de compatibilidade com XP. Irá funcionar perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardox1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Eu axo que os sistemas são os mesmos. Faça oq o Haseo falou e vê se dá certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
monkeyjp 0
eu queria saber se existe hack para windows seven eu ja testei varios mais nao e compativel
????:eek::eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados