Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Hack ( Chams+NoReload+NoFlash)

Posts Recomendados

sry mas n ganho meu thanks .-. meu o wall ta funcionando muito bem mas no ghost n funfa .-. no ghost moode so aparece um pontinho preto( as faquinhas) tenta arruma isso qeu se ganha meu thx

e otra e muito dificil diferenciar seus amigos dos inimigos intom envez de coloka preto tenta coloka boxes ( caxas envolta dos carinhas ) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Ja tem um topico aki no site ... o mauro n viu mas tdb :D olha aki o link

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/423497-wallhack-chams-29-06-2010-a.html

Da Close aki

OBS tenta muda hak tenta tirar os cara de preto coloka box em veiz de preto

e tb fazer os ghost aparecer tah ai se posta e fika tudo certin :D

Link para o comentário

By Linksets " Claro Poupim O.O , Como Você Vai Deixar Uma Coisa Com O Mesmo Nome Em Um Mesmo Local ?

Tem Que Subistituir A Rez Modificada Pela Rez Original , Mais Nesse Caso Você Deveria Fazer Uma Copia Caso Ouvesse Algum Erro No Mesmo , Ai Era So Substituir a Original Pela Modifica , Ja No Caso Desse Erro Mencionado , Eque A Rez Modificada Ja Esta Antiga Ou Falando Sua Lingua " Detected " Lingua Mais Avançada " Patched " Então Tome Cuidado Neste Casso De Substituições "

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

1º Post [ x ]

5º Post [ x ]

10º Post [ x ]

15º Post [ x ]

30º Post [ ]

60º Post [ ]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

Em Breve Teremos +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.