Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando ZP facil com VIVO

RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo que joga CF sonha em ganhar ZP de graça, eu vou lhe ensinar um jeito de ganhar ZP sem ferrar com seu CHIP da VIVO.

1º Vai no Site do CrossFire ( Z8Games ) e se logue.

2º Depois vai em Deposit no painel acima do site.

3º Agora vai no menu do Deposit em "Earn Free ZP" e marque a opção " I agree to the Terms of Use " e clique em Submit.

4º Escolha uma das ofertas para celulares, coloca tudo direitinho se número com DDD,

coloque a senha que veio no SMS para colocar no site.

5º Após ter coloca a senha no site, procure no seu celular o número do SMS que você recebeu com a senha de afirmação e re-envia para aquele número um SMS com a mensagem seguinte: "SAIR" ( OBs: Sem as aspas!! ), o SMS que você enviará será GRATIS não precisa ter credito, ai você irar receber uma mesagem de voltá dizendo assim ou algo parecido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dentro de alguns minutos até no maximo 60 minutos ( 1 hora ) você vai na loja do CF e clica em REFLESH pronto !! você recebeu tantos ZP.

Creditos: Eu (descobri isso dia 2 de Julho de 2010)

Agradecer não custa dinheiro e nem ZP...:p:p:p

Respostar para os comentários:

shinistro:Lol isso ai é mt velho e já descobriram antes. Close Aki.

R: Se já descobriram eu quero que os novos membros do WebCheats saibam porque não vejo um post com mostrando esse jeito nos posts fixos.

Gabzinho1302 Não pode ser chip da TIM??

R: Eu não tenho CHIP da TIM, só testei com o da VIVO porque a VIVO tem a palavra chave para sair da assinatura.

cocao22:mas para de chegar mensagens ??

R: Sim, as mensagens daquele clube não voltam mais até que você se cadastre denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N da pra cancelar sem credito e vc n pode fazer a mesma coisa varias vezes...ja tentei naquela promoção da copa q só tem pra vivo varias vezes e só depositaram uma vez. Vc precisa ter creditos no cel pra enviar a msg de Sair, se n n cancela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.