Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hack + Auto Kill

Compartilhar

Posts Recomendados

aew gente nãu sei si vcs ja perceberam, mais todos os post q ele faz tem essa mesma imegen, vcs ja perceberam [/color][/size][/font][/i][/b]:confused:

Que imagen ? :confused: O.o

ué, detectou vírus no scan, isso n é prejudicial n? :confused:

Virus manin ??:confused: Sinceramente , quando eu baixei pra testar , eu não percebi nãao desculpa , mais aqui nãao deu nenhum ameaça detectada nem virus nãao pow , se tive deve ser para o funcionamento do hack fica tranquilo aee e Bom Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o drop hack nao funfa nao? posta uma ss de agora pra ver se funfa TODOS os cheats que colokei aqui sobre drop hack nao funfo!

to me matado aqui pra pegar o tridente la do cara da quest do siegharrt so tenho 1 ate agora!

testei nao funfo fui 12 vezes dropa o tridente de patusei nao dropou nem 1!

Link para o comentário

Tutorial : [/color][/size] Primeiro extrai o hack e abra ainda não ative o hack .agora abra seu grand chase e espere carrega 100% , Selecione os hacks desejados

DOWLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screeens :

3_bmp10.jpg

210.jpg

510.jpg

Algum administrado da closed aqui ele copio meu hack e meu post!! closed[x]

Link para o comentário

caara, eu baixei um outro igualzinho a esse semana passada, deve ser o mesmo criador, só mudou as cores nele, se for o mesmo vou baixar sim, pq me ajudou muuuuuito, esse foi o unico drop que eu vi que funciona mesmo, Parabéns cara ! de verdade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.