Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando ponto de diário

Posts Recomendados

Fiz esse tópico pq vi gente falando que n da mais pra bugar e ontem buguei na cagada, hj eu analisei bem e percebi como buga realmente.

Como todo mundo sabe, se pega os pontos com 1:30:0, então 1 hora, 30 minutos, 0 segundos, ai vc fala, wtf no que issu vai me ajduar?

Simples, quand vc muda de serv ele inicia a contagem do 0, assim:

1:30:0 >> vc pega os pontos

1:30:25 >> Aki vc muda de serv, tipo da elesis pro lass (pode mudar em qlq hr, 25 segundos foi só um exemplo...)

1:30:0 >> Depois que você mudar ele volta a contar do zero e você pode pegar denovo, super eficaz com esse evento de criação de itens õ/

Tentem amanhã e me digam se conseguiram :cool:, hj eu não consegui pq descobri depois de pegar os meus T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia pelomenos tentar antes de postar neh? amanhã ou hj se vc n pegou, tenta dps fala, não querendo ser arrogante nem nada, mais cmg funciona, ontem mesmo funcionou cmg na cagada...

Link para o comentário

Sim isso ainda funciona mas n e 100%.

Tem vezes que nao buga.

em quando fasso eu marco presença no servidor mais vazio e dps de 15~20 seg eu vo pro mais cheio, assim quase sempre funciona.

Mas valeu por postar oque voce sabe.

toma meu THX'

Link para o comentário

Funciona, mas nao todas as vezees, vc tem q ta com sorte.

Mas eu acho que a lug ja arrumou esse bug

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.