WillUlfen 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Estou com um problema com o GZT. Quando estou jogando, meu personagem começa a andar sozinho, não faço simplismente nada .. e ele sai andando pra esquerda (Sempre pra Esquerda). O erro acaba quando eu vou no gzt e clico em "PRO GB", mas da umas 2 partida e começa a andar sozinho de novo. Alguem pode me ajudar ae, fazendo favor? Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Amigo, area errada. a area certa seria GunBound - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Esse deve ser algum problema no seu teclado, na sua seta, deve esta interrando, ou fikando apertada sozinha =] ve se naum eh isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Area errada : movido para: Ajuda/Duvdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiofreezy 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Veja sua velocidade de conexao.Se for lenta use um acelerador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
WillUlfen 0
Estou com um problema com o GZT.
Quando estou jogando, meu personagem começa a andar sozinho, não faço simplismente nada .. e ele sai andando pra esquerda (Sempre pra Esquerda).
O erro acaba quando eu vou no gzt e clico em "PRO GB", mas da umas 2 partida e começa a andar sozinho de novo.
Alguem pode me ajudar ae, fazendo favor?
Thanks!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados