Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 28 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2008 davirmts você acha que me ownou só com aquilo? Ingênua criança... AuHAUEHUAehauE ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!! auhauahuahuahuahuahua auhauhuhauhau ai, ai. eu, com inveja de ter um negócio frouxo no meio das pernas, do tamanho do meu dedo mindinho, que sequer funcionar pra qualquer coisa funciona, e ainda ficar comparando com o de outros, colocando atributos que sequer existem? AHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU (aliás, não adianta dizer que é maior que dos anjos e de Deus, porque não têm sexo.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 28 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Po Shadowtobi , confundir o Oliver com mulher não é tçao difícil de ocorrer assim AQUSahusHASuhAS Zoa!!! Mas tipo , voltando ao assunto..... Depois de 3 meses , terminei de medi meu saco! Ele tem 10³²x10³²x10³² km³ de volume..... Que coisa né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Snniper, grandes coisas ter algo desse tamanho, não serve pra nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 28 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Buchou eu não fico medindo pênis com ninguém, isso é a coisa mais gay que já ouvi falar, sério mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 eu cabei de entrar de paraquedas aki mas kkkkk num to mais aguentando de rir os kras competindo aff rsrsr t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 aauhauhau, é? E do que você mais tá rindo? 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 aauhauhau, é? E do que você mais tá rindo? 8D[/b] to rindo de alguns post q acabei de ler e da cra da menina q ta aki do meu lado kkkk ela fiko mo puta kkk t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Onda onda olha a onda ! Onda onda olha a onda ! Onda onda olha a onda ! Cuidado tubarão vai te pegar ! Tun tun tun tun xD Ae maestera, cuidado, no bate papo vc vai ver e ouvir coisas chocantes =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Éééé....~ Ermac tem razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 ja notei kkkk tirei até a mulher daki... ela foi embora.... pelo menoa aki é bem mais divertido q la no gc xD t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Ora, claro que é! Aqui tem menos doido que no GC, mas tá tudo concentrado aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 doido é o que não falta aki o q falta é gente pior carrancuda (tbem se for qq vai estar fazendo aki né?) so novato no chat e estou adorando essas loucuras alguem ja viu todos os da lhama? t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Nossa, você devia antes do fórum entrar em reforma :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 Nossa, você devia antes do fórum entrar em reforma :X[/b] ã essa eu boiei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 28 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2008 DAAAAAAAAAIIIIIIIII ENKKKKKKKKKAAAAAAAAIIIII EEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 buchou, nunca entrei no forum antes da reforma =( buaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 ah tah entendi calma gente ja estou com sono e dor de cabeça é normal a essa hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 buaaaa eu não tive a chance de conhecer o tio Cronow =( Nem o tio BrUnoH Nem o Tio Claw...pera ai o claw eu conheço Nem o tio teiusxd (algo assim) snif snif snif buaaaa biuaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 29 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Ermac, emo não tem vez aqui não, vai atrás do claw talvez ele te acolha no cantinho dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 emo é o claw e não eu, só estou lamentando ficar tanto tem po ajudando no orkut e não entrar em um forum, que é 100x mais alegre =) hj estou filiz, mas queria ser "das antigas" no forum, saber o que aconteceu e tals =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Eu não sou TÃO das antigas. Tipo, entrei algum tempo antes do fórum entrar e reforma, mas demorei pra começar a postar... Uns tempinhos depois já foi a reforma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 eiai o kra ta meio emo kra tbem num sou das antigas num mas alguem bem q poderiar flar ai...qq acontecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 eu só sei que o cronow deu "PT" e sumiu =) e o resto, virou purpurina e nunca mais eu vi, qr dizer, eu nunca vi =) mas aguas passadas não movem moinhos, mas podem matar a sede de alguem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 29 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2008 Ema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados