Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar uma garota em 6 passos

Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!

auhauahuahuahuahuahua

auhauhuhauhau

ai, ai.

eu, com inveja de ter um negócio frouxo no meio das pernas, do tamanho do meu dedo mindinho, que sequer funcionar pra qualquer coisa funciona, e ainda ficar comparando com o de outros, colocando atributos que sequer existem? AHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

(aliás, não adianta dizer que é maior que dos anjos e de Deus, porque não têm sexo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Shadowtobi , confundir o Oliver com mulher não é tçao difícil de ocorrer assim AQUSahusHASuhAS

Zoa!!!

Mas tipo , voltando ao assunto.....

Depois de 3 meses , terminei de medi meu saco! Ele tem 10³²x10³²x10³² km³ de volume..... Que coisa né?

Link para o comentário

emo é o claw e não eu, só estou lamentando ficar tanto tem po ajudando no orkut e não entrar em um forum, que é 100x mais alegre =)

hj estou filiz, mas queria ser "das antigas" no forum, saber o que aconteceu e tals =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.