Snniper 1 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Bom , devido à este ser um fórum majoritariamente masculino , tendo acho que soh a Buchou e a Hate de mulher , mas como são menoria..... Bom HOje , vou ensinar como pegar uma garota , em simples passos: 1.Primeiro , localize sua presa. 2.Veja se ela esta com cão de guarda (namorado) 3.Aprixime-se como quem não quer nada. 4.Posicione-se Perpendicularmente à ela , distanciando o seu centro de massa do dela em cerca de 30 cm. 5.Faça um gancho com sua mão e posicione perto do braço dela. 6.Segure com esse "gancho" o braço dela. Parábens , você pegou uma garota. Dúvidas Frequentes: Como localizo a presa? Se você naum sabe isso , se mata. Por que ela tem que estar sem o namorado? Experimenta fazer isso com ele do lado dela e me conta depois o que aconteceu..... Depois disso eu posso chamar ela pro motel? Pode , a boca é sua. Ela vai querer casar comigo? Levando em consideração que você leu até aquii , imagino que seu nível mental seja bem baixo , então se ela for um pouco esperta....Não vai não. Créditos todos para o Tio Snniper!!!! Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 *I'm dead* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Boa tio Anyway, ta mal explicado, eu não sei fazer gancho com uma mão =) Ps: xDDD Minha Namorada Da Morrendo de Rir Aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 24 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Ahh eh gente , se o namorado for o Ermac , aew vcs podem ir tranquilos , podem até fazer carinhos nele que ele é manso AUshAUshSha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 O pintinho precisa de uma galinha para sair do ninho, não tem como ter prazer com um avestruz e se o pintinho for sair do ninho com a boa senhorita galinha um filhotão de avestruz n pode estar presente pois ele pode fuder com tudo... pintinho: nem precisa dizer oq é galinha: mulher avestruz: jaburu Gente, ignore o tio Snniper e ouçam o Rein Master =] O pintinho precisa de uma galinha para sair do ninho, não tem como ter prazer com um avestruz e se o pintinho for sair do ninho com a boa senhorita galinha um filhotão de avestruz n pode estar presente pois ele pode fuder com tudo... pintinho: nem precisa dizer oq é galinha: mulher avestruz: jaburu Gente, ignore o tio Snniper e ouçam o Rein Master =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 25 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Rein , vc é louco...... Meu método é mais fácil e mais direto. Que porra é essa de pintinho. Rein é loko o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Meu Deus, euv nuca deveria ter tocado nesse assunto. Meu Deus, euv nuca deveria ter tocado nesse assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Rein é insano Snniper é o Tio Doente Buchou, a garato sencivel e delicado..... Junta os 3 e Da Uma Mer%@ Bem Grande =) Snniper, não me envolva nos seus meios, isso encina a pegar uma garota, e não um macho que nem eu kkkkkkkkkkkkkkk Rein responde rapido, qm veio primeiro o ovo ou a galinha ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 25 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Ermac..... a Buchou eh uma garota.... POr isso que ta escrito no avatar Marina , saca???Marina nome de mulher.... E não fale que se juntar EU o REIN e a BUCHOU vai dar uma merd* pq somos todos (eu no topo é claro) D+!!! Só eu posso falar mal do Rein e da Buchou :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 "Buchou, a garato sencivel e delicado....." AUHAUAHUAHAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAH EU, UMA GAROTA "SENSÍVEL E DELICADA"? AUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU!!!!!!!!!!! XDDDDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Junta os 3 e Da Uma Mer%@ Bem Grande =) Snniper, não me envolva nos seus meios, isso encina a pegar uma garota, e não um macho que nem eu kkkkkkkkkkkkkkk[/b] Se juntar vc também ficaria 80x pior =] E não fale que se juntar EU o REIN e a BUCHOU vai dar uma merd* pq somos todos (eu no topo é claro) D+!!! Só eu posso falar mal do Rein e da Buchou[/b] Jovem skywalker, vc tem mto que aprender antes de sair falando merda =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Buchou eu sei que vc é uma garota , foi erro de ortografia =) Anyway, se vc nom é sencivel e delicado seria vc Punk ????? Rein, ficaria pior a emenda do que a encomenda =) afinal, somos td farinha do mesmo pacote (só pra não falar saco) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Ah, eu não tenho definição, ahem. 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 expecifique sua definição xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 25 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Eu num sou do mesmo saco que vc naum Ermac..... Sou de primeira linha ^^ No meu saco ta escrito "C'est trop fort" no seu ta escrito "Paraguay" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 No meu ta escrito "Outworld" e no seu "Freak Piece of Crap" Buchou tem problema de Bios ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Eu num sou do mesmo saco que vc naum Ermac..... Sou de primeira linha ^^ No meu saco ta escrito "C'est trop fort" no seu ta escrito "Paraguay"[/b] Sou de primeira linha plus =p No meu saco ta escrito "Superior ao C'est trop fort" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Rein, vc nem tem saco xDDDDD Mas no meu esta escrito fora "Outworld" Superior ao Superior ao C'est trop blablabla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Mas no meu esta escrito fora "Outworld" Superior ao Superior ao C'est trop blablabla[/b] Deu update no meu saco, agora ta "Superior ao "Outworld superior ao C'est trop fort" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Bem, eu sie que EU não tenho saco algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Rein, ja disse vc nom tem saco...... O meu é Superior ao Superior Ao Superior Outworld Superior ao Superior C'est blablablabla Perdeu snniper =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 25 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2008 O meu fez uma atualização , agora é "Ultimate 'C'est trop fort' Chuk Norris Plus" Ganha de tudo , conquista 24 territórios e elimina o exército Preto AUShAShAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Sejam humilhados pelo meu =] "Ultimate trop fort dos Deuses superior ao Chuk Norris Plus" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Vo canta uma musica que vai fazer vcs chorarem! Zezé Di Camargo & Luciano - Hey Jude (hey Jude) John Lennon - Paul Mccartney - Vers.: Rossini Pinto Hey jude, Não fique assim Sabe a vida ainda é bela Esqueça de tudo que aconteceu Amanhã será um novo dia Hey jude Porque chorar Por alguém que não te ama Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar Você vai ver Muita coisa vai fazer você mudar Não tem mais razão de ser essa tristeza Se alguém te faz sofrer, pra que lembrar? Mas vale tentar viver de esperança Hey jude Olha pra mim Veja o dia como está lindo Esqueça de tudo que aconteceu Amanhã será um novo dia Na na na na na na na ;) ! Essa musica explica as fases do amor . e acho uma das musicas mias bonitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 Sejam humilhados pelo meu =] "Ultimate trop fort dos Deuses superior ao Chuk Norris Plus"[/b] SACOS: Rein Nome:Saquinho de feijao caracteristicas: imaginario Força atual: 0.0000000000000000000000000000000000001 Ermac nome:one byte caracteristicas: tamanho: 0,000001gramas Força atual: 0,000009 Sniper: nome:de que?, n tem nada caracteristicas:what? força atual: 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 Buchou no have liorial2 Nome: The Chosen one Caracteristicas: o melhor força atual: 99999999999999999999999999999999999,782 hahaha, n tinha nada pra fazer... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados