Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO]Hack para talisman

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou apenas aqui para avisar que o hack de gold nao funciona não caiao no hack atalizado de gold eu tenho quase certeza que nao existe porem Tem como usar o Cheat Engine

Eu até posso ensinar como botar o dinhero que quiser Só que vai se coisa de burro e muita perca de tempo por que nao funciona:motivo o dinhero e fauso tu naum usa ele so fica ali trancado e voce usa somente o dinhero que voce tem intao nao caiao nessa tambem do cheat Engine o que eu posso fala é que a unica coisa que Presta usando ele e o Speed Hack que tambem axo uma palhaçada pq fica tudo rapido e naum tem moral por isso eu digo que se existe Um topico dizendo que é gold hacker não caiao so vao perde o tempo Baxando e pode se até um trojan pq esses inbeciu acabao nao botando Scan Estava a procura de um hack mais nao estou mais pq ja nao preciso mais hehe

Olha se quiserem que eu encine usar o Cheat Engine Primero agradeça e fassa o pidido logico Do caso de Reclamaçoes ou otras coisas post aki mais primero agradeça :D:D:D Pq naum so abobado pra fica fasendo topico pra nimguem Gosta estou mais fasendo pra AVISA so que uns agradecimentos iao bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.