Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Earn Free ZP [COMPLETANDO OFERTAS]

devest_ks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente hoje vou ensinar voces a conseguir ZP GRATIS,mas con un diferencial vou ensinar como completar ofertas Ok ?

1° Vai no site da Z8

2° va em Deposit

3°Va en Earn Free ZP

4°Clique en I Agree terms off conditions blablabla

5°Complete suas ofertas

6°Va en Gratuito

Obs:Ofertas que dao mais de 3000 Mil Z8 Points (ZP) provavelmente serao pagas de certa forma como criasao de seguros de vida,caro,casa etc, ou criaçao de cartoes de credito,entao sugiro fazer as ofertas que deen menos de 3000 Zps :)

New Obs:A cada 15 Thanks posto uma nova video aula de como completar outra oferta Ok ??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora onde todos sao travados Os Inderesos dos eua e tals

1°Numeros de Telefone dos eua ten este formato XXX-XXX-XXXX ou seja exemplo 244-564-7487

2°Onde axo endereso dos eua ??vou postar uma video aula ensinando oK ?

3°Quando tiver escrito M e un espaso simplismente coloko M

4°E Onde estiver escrito Prefyxi algo asim coloke Mrs. ou Mr

5°City eu uso New York Sempre :D

6°State sempre uso California :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VIDEO-AULAS

1°Video-aula Como ver as ofertas dos EUA no earn free zp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Conseguindo Adrees dos EUA

3°Conseguindo 2500 ZP (VIDEO-AULA)

Obs:Cabei de postar os videos estao meio sen qualidade logo melhorarao Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de postar um video da uma olhana neles que vc vai perceber que nao da pra enxergar as

letras escritas no bloco de notas, aumenta a letra ou da um zoom ...

(vai no programa que vc usou pra grvar e edita os videos )

to aguardando ..vlw

Link para o comentário

ta Otimo Seu tuto ! Até ja agradeci , mais tem como vc disponibilizar o download do proxpn ? eu nao vi ele no topico

2.jpg

Sera que Escapa? rsrs

fireondp0le5.png I Love You Sniper ! By : -ScarFace1- fireondp0le5.png

gifcrossfire.gif

Metas:

membroadv.png

Se Ajudei Agradeça,Naum Custa Nadaa ! rage.png

Link para o comentário

Infelizmente esse modo de ganhar Zp pelas Ofertas..Fiica muiito lerdo em meu computador..Mudando o ip e tallz mexe com minha net e fica lerdo durante essa tentativa '-' Esses tipos de ganhar Zp e tallz...

O unico que consegui foi pelo Celular..que no maximo arrecadei 2k de zp e boa =/~~

Link para o comentário

@marllo ai cara os adrees q vc pega no google sempre dao certo so que tipo ten que falar q vc e da california senao os estados cep e tals n vao bate blz

@GuerrArmagedon vlw cara eu so to tentando faze con que todos intendan ese geito de ganhar ZP depois q aprendi vi que era facil

@Kenanb13 nao cara depois q vc completar a oferta so podera fazer a mesma se for en outra conta eu anoto as minhas que dao certo pra eu saber as que devo fazerna minha proxima conta ok

@joaobiel123 quando concluir voce olha la no site da Z8 la en check ofer status ai vai en wared se tiver la escrito en verde 'Awared Offer' e so espera 15 minuto que o ZP ja vai pra sua conta

Link para o comentário

o super rewards nao ta abrindo aki, e ja testei no gratis play e sometrics mais nao obtive sucesso eu nao sei se to fazendo errado ou se so funciona no super rewards, sera que e algum problema aki ou o super rewards nao ta abrindo pra voces ai?

Link para o comentário

@foxvrb

se tem que te o proxPN sem ele vc nao consegue, se vc tive e facil mano e so faze igualzinho ao video , ai vc pega um endereço no google maps, depois e so prencheer os formularios, e espera uns 15 minutos pro ZP chega.

Link para o comentário

@bruno1727 sin cara logo mais vou estar postando + ofertas pra vcs

@joabiel123 bon cara eu comprei spop,shovel 90 dias pelos cupons e agora to so na M4A1-ADV crates

@foxbrv cara que camuflador de ip vc uzou ??

Link para o comentário

@devest_ks

eu uso 2 o hide ip platinum e o hot spot

tenho o proxpn mais nao tenho uma senha, o site nao cria mais entao to sem, eu tinha a conta de um membro aki da WC mais parece que ele mudou a senha sei la, aki ate sem camuflador nao ta abrindo o superrewards, se alguem ai puder me passar uma senha do proxpn eu agradeceria, de boa mesmo pode confiar em min ^^

vlw aew

EDIT

consegui criar uma conta do proXPN

segue o site que criei para outros usuarios cadatrarem tbm

^^

so colocar o email, sua senha e marcar as duas opçoes, abram o email e confirmem a conta, baixem o porograma e so alegria

vo testar a parada do super rewards agora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.