devest_ks 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Oi Gente hoje vou ensinar voces a conseguir ZP GRATIS,mas con un diferencial vou ensinar como completar ofertas Ok ? 1° Vai no site da Z8 2° va em Deposit 3°Va en Earn Free ZP 4°Clique en I Agree terms off conditions blablabla 5°Complete suas ofertas 6°Va en Gratuito Obs:Ofertas que dao mais de 3000 Mil Z8 Points (ZP) provavelmente serao pagas de certa forma como criasao de seguros de vida,caro,casa etc, ou criaçao de cartoes de credito,entao sugiro fazer as ofertas que deen menos de 3000 Zps :) New Obs:A cada 15 Thanks posto uma nova video aula de como completar outra oferta Ok ?? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora onde todos sao travados Os Inderesos dos eua e tals 1°Numeros de Telefone dos eua ten este formato XXX-XXX-XXXX ou seja exemplo 244-564-7487 2°Onde axo endereso dos eua ??vou postar uma video aula ensinando oK ? 3°Quando tiver escrito M e un espaso simplismente coloko M 4°E Onde estiver escrito Prefyxi algo asim coloke Mrs. ou Mr 5°City eu uso New York Sempre :D 6°State sempre uso California :D --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VIDEO-AULAS 1°Video-aula Como ver as ofertas dos EUA no earn free zp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Conseguindo Adrees dos EUA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Conseguindo 2500 ZP (VIDEO-AULA) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Cabei de postar os videos estao meio sen qualidade logo melhorarao Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carat 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 antes de postar um video da uma olhana neles que vc vai perceber que nao da pra enxergar as letras escritas no bloco de notas, aumenta a letra ou da um zoom ... (vai no programa que vc usou pra grvar e edita os videos ) to aguardando ..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 @carat para ver e so ir no youtube e dar full screen oK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarFace1 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 ta Otimo Seu tuto ! Até ja agradeci , mais tem como vc disponibilizar o download do proxpn ? eu nao vi ele no topico Sera que Escapa? rsrs I Love You Sniper ! By : -ScarFace1- Metas: Se Ajudei Agradeça,Naum Custa Nadaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlloo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Deevest , euu teenhoo oo Opera aqiie tuudoo certiin mais naao oo PROXPN , teem como fazer coom oo Platinium Hide IP ? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 5 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 @ScarFace1 cara n presisa ser exatamente o proxpn so e nesesarui camuflar o IP @marllo sim poode ser o PlatiniunHideIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlloo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Sooreii -mimimi , ahóra qe euu cooloco as iinformaçoes , nuunca da certoo @: , fala qe taa erradoo sempre aa RUUA -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 12 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Ta bem organizado e explica. se dedico pra por os videos-aulas levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenanb13 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 tem alguma forma de coloca nos site varias veses tipo la dis que eu to ja no canal e tals e nao vai da pra fazer denovo o negocio de dar money ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobiel123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ei quando conclui presisa sair??? ou precisa enviar uma mensagem?? ei me diz uma coisa, oque e mais indicado para fazer com o zp tanks vc e fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1727 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 nao to achando esse get insure...,no teceiro video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriick14 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 alguem tem conta do ProXPN qe possa emprestar ? na boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobiel123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ei porra isso come os creditos do celular todinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatognin 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Infelizmente esse modo de ganhar Zp pelas Ofertas..Fiica muiito lerdo em meu computador..Mudando o ip e tallz mexe com minha net e fica lerdo durante essa tentativa '-' Esses tipos de ganhar Zp e tallz... O unico que consegui foi pelo Celular..que no maximo arrecadei 2k de zp e boa =/~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 @marllo ai cara os adrees q vc pega no google sempre dao certo so que tipo ten que falar q vc e da california senao os estados cep e tals n vao bate blz @GuerrArmagedon vlw cara eu so to tentando faze con que todos intendan ese geito de ganhar ZP depois q aprendi vi que era facil @Kenanb13 nao cara depois q vc completar a oferta so podera fazer a mesma se for en outra conta eu anoto as minhas que dao certo pra eu saber as que devo fazerna minha proxima conta ok @joaobiel123 quando concluir voce olha la no site da Z8 la en check ofer status ai vai en wared se tiver la escrito en verde 'Awared Offer' e so espera 15 minuto que o ZP ja vai pra sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1727 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 devest ks,eu n acho a oferta que ta no video se vai postra outras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobiel123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Oque faço com os zp?Compro oque da uma dica de bom consumo do zp. Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxvrb 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 o super rewards nao ta abrindo aki, e ja testei no gratis play e sometrics mais nao obtive sucesso eu nao sei se to fazendo errado ou se so funciona no super rewards, sera que e algum problema aki ou o super rewards nao ta abrindo pra voces ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Perfeito cara, chego aqui na minha conta agora to com 5 mil zp..hehehe e pra quem ta com dificuldade de ve as letras e so ve no youtube e da fullscreen... valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxvrb 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ei @GABsNR como vc fez?? nao consigo fazer nem a pau da uma força ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 galera alguem tem um conta no proxpn para me enprestar?? qm tiver leva meus thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 @foxvrb se tem que te o proxPN sem ele vc nao consegue, se vc tive e facil mano e so faze igualzinho ao video , ai vc pega um endereço no google maps, depois e so prencheer os formularios, e espera uns 15 minutos pro ZP chega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 @bruno1727 sin cara logo mais vou estar postando + ofertas pra vcs @joabiel123 bon cara eu comprei spop,shovel 90 dias pelos cupons e agora to so na M4A1-ADV crates @foxbrv cara que camuflador de ip vc uzou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 @devest_ks posta mais videos ai fera, purinquanto ja comprei a SPOP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxvrb 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 @devest_ks eu uso 2 o hide ip platinum e o hot spot tenho o proxpn mais nao tenho uma senha, o site nao cria mais entao to sem, eu tinha a conta de um membro aki da WC mais parece que ele mudou a senha sei la, aki ate sem camuflador nao ta abrindo o superrewards, se alguem ai puder me passar uma senha do proxpn eu agradeceria, de boa mesmo pode confiar em min ^^ vlw aew EDIT consegui criar uma conta do proXPN segue o site que criei para outros usuarios cadatrarem tbm ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so colocar o email, sua senha e marcar as duas opçoes, abram o email e confirmem a conta, baixem o porograma e so alegria vo testar a parada do super rewards agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados