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Criando NPC's


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Faça um backup do monstersetbase.txt (encontrado no C: ou D:\MuServer\Data)

 

Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:

 

 

// --------------

// ·Î·»½Ã¾Æ

// --------------

 

0

248 0 0 6 145 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ2

250 0 0 183 137 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ1

253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶

251 0 0 116 141 3 //´ëÀåÀåÀÌ

255 0 0 123 135 1 //¼úÁý

254 0 0 118 113 3 //ÆĽÃ

249 0 0 131 88 1 //°æºñº´

249 0 20 173 125 3 //°æºñº´

249 0 0 135 135 10 //°æºñº´

249 0 0 140 138 1 //°æºñº´

249 0 0 140 135 2 //°æºñº´

240 0 0 147 145 1 //â°íÁö±â

240 0 0 146 110 3 //â°íÁö±â

end

 

 

Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:

 

253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶

 

253: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]

0: mundo (lista abaixo)

0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)

127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)

86: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)

2: Direção do rosto (códigos abaixo)

//²¿¸¶: as "//" significam comentario td digitado apos delas na mesma linha é ignorado

OBS: Tudo que vinher depois das suas "//" é ignorado, serve mais pra comentarios!

 

 

Número dos Mundos:

 

 

0 = lorencia.........................9 = Devil Square

1 = dungeon......................10 = Icarus

2 = devias.........................11 = Blood Castle I

3 = noria...........................12 = Blood Castle II

4 = losttower.....................13 = Blood Castle III

6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV

7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V

8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI

 

 

Códigos de direção:

 

 

9(Sudoeste)

8(Oeste)

7(Nordeste)

6(Norte)

5(Nordeste)

4(Leste)

3(Sudeste)

2(Sul)

 

Exemplo:

 

 

//Npcs

0

240 1 0 1 6 3 //Vault no portão de Dungeon3

253 4 0 187 78 3 //Potion Girl em Lost Tower

253 7 0 26 24 2 //Potion Girl em Atlans

253 10 0 9 16 3 //Potion Girl em Icarus

253 10 0 41 241 9 //Potion Girl em Icarus

235 0 0 122 127 3 //Priest na cidade de Lorencia

237 0 0 140 139 9 //Charon na cidade de Lorencia

233 0 0 145 139 9 //Angel na cidade de Lorencia

238 0 0 130 129 3 //Chaos Goblin na cidade de Lorencia

67 0 0 132 121 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia

67 0 0 132 133 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia

end

 

 

EventiBag's

 

eventitembag.txt = box of luck , box of heaven

 

eventitembag2.txt = skeleton king

 

eventitembag3.txt = Fire Dragon ?

 

eventitembag4.txt = star of chrismtas

 

eventitembag5.txt = Firecracker , Heart of love

 

eventitembag6.txt = Gold Medal

 

eventitembag7.txt = Silver Metal

 

eventitembag8.txt = +1 Kundun

 

eventitembag9.txt = +2 Kundun

 

eventitembag10.txt = +3 Kundun

 

eventitembag11.txt = +4 Kundun

 

eventitembag12.txt = +5 Kundun

 

 

Para Editar Monstro ( força , helt...)

 

Abra o Monster com bloco de notas e editar.

 

Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server á uma quantia limitada de monstros.

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