-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kikodragon 0
Olá pessoal do WebCheats, esse site é um site magnifico em que eu gosto muito dele...
por ajudar muita gente e também conter conteudos intereçantes....
Mais vamos para minhas duvidas... *-*
Então tenho varias duvidas mais aposto que saoas ultimas as que me mata e as que mais quero saber... procurei por resposta delas no google e m varios lugar ontem das 9:00hr da noite até 3:00hr da manhã, nada encontrei então resolvi apelar para uma postagem de duvida...
----------------------------------------------------------------------------
OBS.: Se o tópico estiver em locas errado. Pesso mil descupas e se possivel mover para o locas correto, pois so novo no forum. Desde de já Muito obrigado.
----------------------------------------------------------------------------
Macros
1º: [ Dúvida ] = Como instalo um macro corretamente?, é só copiar o script e colar no Macros.txt e reiniciar o boot?, ou devo instalar mais algo em outros arquivos?
2º: [ Dúvida ] = Instalei ( não sei instalar... portanto apenas coloquei o script no arquivos "Macros.txt" localizado na pasta conf. e reiniciei o boot ) um macro das quests repetitivas atuais... pois ele da um erro dizendo que vai ignorar tal linha.... Oque seria isso? ( segue abaixo o script do macro )
Script do macro:
3º: [ Dúvida ] = O macro acima está correto ou tem algum erro?
Openkore em Geral:
1º: [ Dúvida ] = Como ponho um boot só para seguir outro boot?, tipo só seguir... não curar, buffar nem bater apenas seguir, tem como? e como?
2º: [ Dúvida ] = Quando ligo meu boot pelo Wxstart ele roda e tals mais quando abro uma janela do ragnarok, o game guard da um erro e so tem escrito OK ao apertar ok fexa o ragnarok e se jogar ele pro canto, nao é possivel fazer nada, Fica travado. Mais quando abro pelo Openkore.pl da pasta raiz do boot... eu posso abrir quanta janela eu quiser que nao causa o erro,Oque é isso? e como resolvo isso? se tem como resolver...
======================= Fim ===============================
Objetivo do tópico:
Ajudar não somente eu... Mais tem muita gente que tem essas duvidar....
---------------------------------------------------------
Ps.: Desde já agradeço de mais aos que tentarão me ajudar. e estarei visualizando o tópico todas as vezes...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados