Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento de fortalecimento de Colares

Crockete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei inútil esse evento. A p**ra dessa m**da de evento não ajudou me**a nenhuma, ficou a mesma coisa que antes. Meus colares ficaram a mesma porcaria e foi totalmente inútil.

Gastei mais de 1500 cash com colares, acho uma [puta falta de sacanagem] ainda ter que gastar mais de 1000 gemas pra upar eles. As vezes eu acho esse jogo ridículo. Além de dar dinheiro você tem que se matar pra conquistar algo. Deveria vir no mínimo 50% de chance de upar do +8 pro +9. A chance de você deixar um colar +9 é de 10% no lvl 8 dele. Vocês não acham ridículo isso? Além de dar dinheiro pra uma porcaria de empresa ter que ficar se matando pra upar um colar?????????????? Level Up FAIL

-------------------------

Edited:

a cada evento de hoje (03/07) que dura 30 minutos, estou a 2 horas tentando colocar o colar de gelo do Sieghart no +9 e ainda não consegui). QUE EVENTO É ESSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.