Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aki garotoboomer


50cent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Keough ese cara ele me deu adv so por causa dakele topico que eu perguntei da minha adv agora q ver como ese imcompetente vai me ada outra adv aff man fala com esa cara para tirar minha adv por favor si naum nao vo vira menbro especial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: aki garotoboomer

 

asim o e pq eu fis hun topico aki nesa area asim eu tava poerguntando da minha adv ai ai quando eu mi loguei dinovo tava la asin nas minhas mensagen vc recebeu un aviso ai quando eu fui ver eu tinha 2

aff man isso naun e justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: aki garotoboomer

 

ne man e isso q eu faley agora ele foi la e me de uadv aff man ese cara ele e imcompetente devia tirar ele do cargo e ei WinteSPrynK hun cara hackeo o seu msn e toda hora ele fica falando os seus dados ei man abre o olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Re.: aki garotoboomer

 

aff vei... dexa de ser xoraum... se num parar de fazer topicos inuteis sobre isso vai acabar levando a terceira....

 

e pelo q eu sei naum precisa ser impecavelmente sem avisos para ser membro especial...

 

naum vou trancar para vc falar seu ultimo comentario....

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.