Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW NIVEL

Ygor
 Compartilhar

Posts Recomendados

sera??eu axo q sim...olha o h4k ele tem 700 e poucas msg hahuahauhahaua.....cara eles caracterizam flood como um post pekeno...mesmo sendo interesante..ou seja crie topicos grandes...com frases extremamentes sem nexo...q a galera nao considera flood...tanto q tem um livro para vender no mercadolivre q ensina essas tecnicas..mirabolantes...hHAHUAHUAHUAHAUHAHA...e tipo..eskeci o q eu ia dizer(a lembrei)[saco?? esse a lembrei nao precisava..ninguem ker saber se vc eskeceu algo...assim como tem posts q a pessoa posta soh para dizer q nao sabe..e se soubese iria ajudar...francamente]...para um cara ser um bom flooder ele soh precisa estar disposto a escrever...ker dizer teclar....

Obs:vc axa q eu precisaria digitar tudo isso?? é claro q nao...eu soh kis demonstrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevenir o forum de flood?? bom se vc conheçe algum meio ou algum forum q seja previnido me mande o endereço por mp(nao vou pedir para postar pq se nao pod ser considerado propaganda)..cara quem eh um bom flooder consegue enganar qualker um...tinha um forum...q eu nao vou citar..q o cara consegui fazer um texto gigante..muito interesante..mas ao mesmo tempo sem nexo...e geralmente disvirtuava o topico...ele começava a falar sobre o topico..dai enxia linguiça e puxava otro assunto...quando se via ele ja fala sobre coisa totalmente diferente do topico...e todo mundo ia junto com ele...era muito hilario heuehuehue

Link para o comentário

Ei H4k e eu como fico :?

sou Usuario Especial e lah num diz nada wink.gif

lol 500 p/ Membro Especial, massa, vamos ver c vai ter mto flood agora wink.gif

eu posso ter bastante msg, + eu tento o maximo ñ floodar, mas q da vontade da UHAuHAUHUAhUHA

Vlw ae pela tabelinha, tava precisando saber certinhu xD

DESIGN

Link para o comentário

Originally posted by Ygor

sera??eu axo q sim...olha o h4k ele tem 700 e poucas msg hahuahauhahaua.....cara eles caracterizam flood como um post pekeno...mesmo sendo interesante..ou seja crie topicos grandes...com frases extremamentes sem nexo...q a galera nao considera flood...tanto q tem um livro para vender no mercadolivre q ensina essas tecnicas..mirabolantes...hHAHUAHUAHUAHAUHAHA...e tipo..eskeci o q eu ia dizer(a lembrei)[saco?? esse a lembrei nao precisava..ninguem ker saber se vc eskeceu algo...assim como tem posts q a pessoa posta soh para dizer q nao sabe..e se soubese iria ajudar...francamente]...para um cara ser um bom flooder ele soh precisa estar disposto a escrever...ker dizer teclar....

Obs:vc axa q eu precisaria digitar tudo isso?? é claro q nao...eu soh kis demonstrar

falo merda, me acusei ainda !

nao curti nenhum pouco !

Flood é mensagens sem nexo, nao importa o tamanho, vamo supor que o Topico X está faando do assunto A, ai todo mundo falando do assunto A, ai chega nego e fala do assunto B, isso é flood.

Flood é tb, mensagens enviadas em curto espaço de tempo no mesmo topico. ex:"e ae galera queria pedir o avatar hack", ai passa 5 minutos: "poxa ngm vai repsonde nao", isso é flood !

A proposito Ygor, a proxima que vc falar sem nem pensar oq ta falando, eu vo ti bani.

Assim como eu tenho o maior respeito, e trato bem todos, tb exijo que sejo levado a serio e tratado com respeito.

Capiche?

Paranah: A categoria "Membro Especial" vai ser extinta !

Link para o comentário

Originally posted by H4k+--><div class='quotetop'>QUOTE(H4k)</div>
<!--QuoteBegin-Ygor

nao curti nenhum pouco !

Flood é mensagens sem nexo, nao importa o tamanho, vamo supor que o Topico X está faando do assunto A, ai todo mundo falando do assunto A, ai chega nego e fala do assunto B, isso é flood.

Flood é tb, mensagens enviadas em curto espaço de tempo no mesmo topico. ex:"e ae galera queria pedir o avatar hack", ai passa 5 minutos: "poxa ngm vai repsonde nao", isso é flood !

A proposito Ygor, a proxima que vc falar sem nem pensar oq ta falando, eu vo ti bani.

Assim como eu tenho o maior respeito, e trato bem todos, tb exijo que sejo levado a serio e tratado com respeito.

Capiche?

Paranah: A categoria "Membro Especial" vai ser extinta ![/b]

nice shot

falo e disse caro amigo ...

bom ... ygor ... vou dar mais um exemplo de flood pra vc ... se tu responde nesse topico retrucando o h4k ou qualquer membro aki do forum, vai ser um flood e axo q vc vai ganha uma advertencia, entao por favor, evitem discutir e floodar, se forem pra "trocar tapas" ... use suas mensagens privadas...

"Dê o respeito para poder ser respeitado..."

bom galera ... vamo manera ai =

Link para o comentário

Primeiro desculpa se te ofendi...vc sabe q eu estou algum tempo aki no forum e nao iria fazer isso por mal...mas algumas coisinhas tem q se esclarecidas

nao curti nenhum pouco ![/b]

eu axo q isso foi pelo comentario dos 700 post..akilo foi uma brincadeira..vc pode notar as risadas

Flood é tb, mensagens enviadas em curto espaço de tempo no mesmo topico. ex:"e ae galera queria pedir o avatar hack", ai passa 5 minutos: "poxa ngm vai repsonde nao", isso é flood ![/b]

bom sobre o flood...eu ja vi pessoas postando no forum coisa do tipo "nao entendi" e logo vem gente falando q eh flood...e teve casos aki no forum..e em outros..nao minha opiniao nao adianta falar q flood eh isso e flood akilo a maioria das pessoas julgam pelo tamanho..bom pq eu digo isso eh simples...vc pode fazer X flood pekenos..logo irao te banir..agora fassa X floods grande...dificilmente irao te banir...bote palavras complexa..algumas frases sem sentido..e nao irao te banir..isso eh um "fato"....eu vi isso..sou cadastrados em varios foruns "serios"(nao q esse nao seja...mas ele trata de coisas digamos q "ilegais", hacks)..e todos confirmam minha "teoria" e esse nao eh diferente...otra prova(se podemos dizer assim)pq varias pessoas digitam texto em forun e ao final da linha teclan enter pulando uma linha para o texto fikar maior??

A proposito Ygor, a proxima que vc falar sem nem pensar oq ta falando, eu vo ti bani.[/b]

cara eu pensei muito bem no q eu estava falando..pode estar errado ou nao isso nao importa o q importa eh q eu acredito nakilo..tem uma pekena frase q se encaixa nesse comentario..Liberdade de expresao

Capiche?[/b]

Cara se te faltei com respeito desculpa..vc sabe muito bem q nao foi por mau...e sabe tbm q akilo foi uma brincadeira..existem brincadeiras q agente leva na moral e aceita..existem outras q nao..isso eh normal..agora eu sei q vc nao aceita nao irei brincar novamente

Aproveito aki para esclarecer uma duvida...pessoas com ranking especial estao autorizadas a floodar??parece q sim...da uma olhada no forum q vc vai saber do q eu estou falando

EDIT:

eu ja estava digitando a msg quando o Seco tinha postado a sua..e nao tinha visto...se kiserem deletar meu post pode deletar...pelomenos ja leram a minha "defesa"

e tipo...em um topico o H4k escreveu q o a parte Bate-Papo era permetido floodar..mas q nao era para exagerar ele ateh feis algo assim

Bate-Papo = Off-topic = Flood

axo q nao sera necesario deletala mas se kiserm...

Link para o comentário

Nao vai ser deletado nao !

Olha só vc podia ate estar brincando, mas acontece q suas risadas me pareceram num tom de ironia e eu nao gostei.

digo e repito:USUARIO NENHUM TEM PERMISSÃO PARA FLOOD, NEM MESMOS OS DA EKIPE !.Isso ode ser comprovado com todos da ekipe se eu nao alerto todos na area privada sobre os flood deles... se quiser eu tiro ss de no minimo umas 5x q ja falei isso... !

e outra, qdo eu disse q bate papo poderia floodar, nao quis dizer q vcs podem deitar e rolar nos posts nao. espero ter sido claro.

Assunto resolvido. Topico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.