Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prova que umas coisas não FUNCIONAM

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

HOJE EU FUI ENTRA NA MINHA PORA DE CONTA AI EU FUI ENTRA EM ALGUEM SERVIDOR APAREÇEU QUE EU FUI BANIDO ISSO PROVA QUE ESSE HACKS QUI TEM [ANTI LOGS,ANTI BAN,ANTI SEILA OQUE TUDO EU NUNCA USEI HACK EU COMEÇEI A USAR QUANDO VEIO ESSE ANTI LOGS E TUDO ISSO AI E FUI BANIDO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA puta que periu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, ja fui banido 2 vezes e sei q nao e nd facil.

mas levante a cabeça e continue em frente.

jg a 2 meses na acc e ja to lvl 56 com chars +42 e 7 4ª classe.

e por pura coincidencia, fui banido exatamente quando estava no lvl 51 nas duas accs.

Link para o comentário

cara vc foi banido pois mereceu

n tem nada oq reclamar

usou hack pq quis ningue lhe obrigou

n gostou n quer q aconteça mais pare de usar hack

esse e seu problema vc escolheu usar hack a culpa e toda sua

n tem q descarregar sua raiva aqui

Link para o comentário

Todo tipo de hack, é desonesto, mesmo os de missões.

Por quê ? porque fica na vantagem de um player normal, se existe hack, tem que ser pra usar -Ocasionalmente- ou seja, uma vez ou outra, digamos que : 1 vez por 5 horas no máximo a cada semana, suponhamos que você usou hack em pvp ( estou apenas suponhando! ) isso aumentará os logs feitos.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Desde o começo eu sabia que nao existia esse negócio de Anti-Ban e tals...

Por Isso nem baixei esses hacks aeew, prfiro só auto Kill...nem uso hack de skill de cash em missao e PVP. Porque nao soou NOOOB

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tbm

T.T meus itens!

T,T meus titulos!

T,T minha conta!

Cursino não devemos desistir!

:mad:

Link para o comentário

Puxa Cursino ! Que level era ?

Na minha ASS ta todos os meus leveis mas meus Users eram Ryan 43,Jin 53,Sieghart 53 e Mari 61 ¬¬

E Tambem o fod a é que nunca usei hack em pvp e tipo eu não so daqueles cras que fica o dia todo a semana toda de hack eu ja tyinha parado de usa hack a 1 semana Hoje deu a 1 semana e me Baniram e essa conta era pra ser RESETADA e não BANIDA pq eu fui RESETADO nessa conta sem motivo da primeira vez muito esquisito

E o chato não é pq eu era level alto era pq eu tinha itens antigos nessa conta pets que nunca mais vai vender e muita coisa por isso to Triste se não tivesse muita coisa assim antiga eu faria outra conta e começava tudo de novo na Boa mas...

E ja ia lança a 3 Classe da Mari pelo que eu sei vem uma nova classe ou char a cada mês então se eu estiver certo nessa 4 fera vai vim o aguarde da 3 Classe da Mari pq vai faze 3 semanas que o AVATAR lanço e vem o agurade na 3 Semana e chega o char quando da 1 Mês

E se alguem poder me da uma conta com conta level up ai eu agradeço

Link para o comentário

Poxa, cara, sinto muito mesmo.:o

Bom, eu uso uma vez em nunca.

Usei hack por pura pressão mesmo.

Quando terminava minhas quest e num aparecia mais nenhuma, eu optei em usar o hack de Autokill para upar rapido.

Eu espero que isso não dê resutado de Ban de minha ACC, porque eu investi nessa aCC cerca de 500+ Reais.

Cursino471

Tente mandar um ticket pedindo provas a respeito do uso de programas indevidos ( hack's ).

Possivelmente eles mostrarão tudo e o porque de você ser banido.

Link para o comentário

Para mim é bem feito para vc, cara , alem de quem usa hack é noob, vc bobio e danço.. isso serve de liçao pra vc para q nunca mais use algum tipo de hack... Para mim em minha opniao é bem feito .. nao me leve a mal mas acho isso..

BEM FEITO...

Link para o comentário

Cursino

Quando vc usava hack de auto kill ou outro hack de missao vc ia com alguem ?

As Vezes tu pode ter ido com um GM que te pego no flagra

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

isso eh merecedor de quem usa hack pq o jake ali tem razão

mano o q q custa perder uns pvp pra aprender a jogar ou o q q custa passar 8 mim fazendo uma missão

se vc quer mudar de class ou pegar um char novo pede ajuda a alguem, eu sempre ajudo até em pegar pet boss

eu so quero ver qndo implantarem o xtrap no bgc:cool::cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.