Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Hack de PVP vai pro céu?

Yoopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe que esse tópico não vai mudar nada, né? Que todos vão usar hack PvP normalmente.. e que esse site não é único que produz cheats.. '-'

Que inútil. '-'

cara esse topico n foi pra falar disse foi uma

maneira amigavel de falar q hack de PV e ruim

pras pessoas escreverem pq hack de pvp n vai pro ceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico com temática semelhante já existente [Debate] Como podemos usar hack de uma maneira n desonesta!

Antes de criar qualquer tópico certifique-se de que não exista outro igual para não haver repetição de conteúdo e desorganização do fórum.

Link para o comentário

Tipo cara, já fui em uns 5 tópicos e achei posts seus todos vem falando "hacker não vai pro céu", Isso só é um jogo. "Hacker tem que ser banido", olha onde você tá, isso é um fórum de cheats. Eu não uso muito, mas se vc veio pra cá, aceita. Quando entrou aqui se sujeitou a isso.

Edit:

E mais uma coisa: Se você não usa hacker tenha a consiência limpa pois se livrará do risco de banimento. :)

Link para o comentário

Por mim eu ja tinha mandado ele po inferno esses hacks de PVP

mais a realidade é essa, nao vai mudar nada mesmo por que os cara ke faz hack de pvp e etc vao continuar fazendo só para eles e passa pelo msn e etc

See Ya

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.