Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moonlight engine funcionando 100%

nan11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, este tutorial é feito para fazer o moonlight funcionar PERFEITAMENTE ! Com ele libera a opção de SCAN.

Pra que fazer o Scan?

Resposta: Comprar Novos Avatares

Comprar avatar de cash por gold

entre outros.

Tutorial:

1° Abra o SueranGang

2° Abra o MoonLight 1148.11

3° Escreva no SaruenGang em:

Process Name : MoonlightEngine.exe

Enemy Name : Gunbound.gme

Aperte RUN e Dps Aperte Stop

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4° Logue-se no GB, Mais não selecione o 2°Processo do GB caso contrario n vai dar pra fazer SCAN

5° Após ter logado, de alt+tab e veja que seu CE ta bugado, va até o saruegang e aperte RUN, volte no CE e clique em maximizar, perceba que desbugou, ai você seleciona o processo do gb!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6° Agora Fexe o GB (Alt+F4) e Aperte STOP no Saruegang

7° Logue-se Novamente no GB, e quando aparecer o game guard você seleciona o 2º processo do gb.

8° Entre no gb e selecione um servidor, depois volte ao CE e perceba que ele está bugado de novo!

9º Vá no saruegang e aperte RUN, depois volte ao CE, clique em restaurar, e depois maximizar de novo!

Ai é só você abrir o hack pack e utilizar tudo que quiser!

PRONTO MOONLIGHT FUNFANDO 100%

Links:

SueranGang

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MoonLight 1148.11

Configuração do MoonLight Engine:

Os créditos nao são meus e eu nao sei qm q fez flwwwwwwwwwwww

A ia me esquecendo,pra qm reinicia o pc te outro post no utilitarios e tutos q fala sobre isso

Vou por aqui:

[/color]Primeira Solução...

Aumente a Memoria Virtual

Vai em Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Sistema>Avançado>Desempenho>Avançado>Lah em baixo..clique em Alterar>Coloque como tah em baixo ali...conforme for sua Memoria..e dps clique em Definir..as vezes tem que reiniciar o PC

Se vc tem 512 MB de memoria mude para... TAMANHO INCIAL: 1024 TAMANHO FINAL: 2048

1GB ~~> TAMANHO INICIAL: 2000 TAMANHO FINAL: 4000 (aqui eh maximo)

Se for menos de 512MB ...coloque menos do q tah citado no de 512..

Se for Mais de 1GB coloque mesma coisa que o citado em 1GB..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda Solução:

Vai em Inciar>Configurações>Painel de Controle>Sistema>Avançado>Em inicialização e recuperação..clique em Configurações

Ali..vai ter uma Caxinha marcada em Reiniciar Automaticamente

desasinala ela..+ ou - fikara assim

Antes: [x]Reiniciar Automaticamente.

Depois: [ ] Reiniciar Automaticamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terceira Solução:

Essa é a Propria Configuração Do MoonLight

Com o MoonLight aberto..vai em Settings

ai vai abrir uma janela..deixe ela assim

Pronto ele esta Configurado...

---------------------------------------a MELHOR..e a q deve ser a solução \/-------------------------------------------------------------------------

ESSA EH A UNICA Q FUNCIONOU AKI EM KASA.....testei...e funcionou e aki eh pentium dual core...

Então vamos la!

Vai em iniciar, clica com o botão direito em cima de MEU COMPUTADOR> propriedades, ai seleciona hardware> gerenciador de dispositivos, ai você da 2 cliques em computador, vai aparecer escrito +- assim: Interface de energia e configuração avançada, você da 2 cliques. Seleciona Driver> atualizar o driver. Vai aparecer umas perguntas:

Primeira pergunta: você seleciona : Não, Não Agora e clica em avançar.

Segunda Pergunta: Instalar de uma lista ou local específico.

Terceira Pergunta: Não Pesquisar, Escolherei o driver a ser instalado

Após isso você seleciona Interface de energia e configuração avançada e espera ele instalar, assim que instalar irá pedir para reiniciar o PC, você reinicia e seu MoonLight nunca mais irá reiniciar.

Método testado e aprovado e 100% seguro, 0% de chances de danificar seu computador!

Metodo infalivel aki funcionou

Método feito por : k4zin

Creditos;

Tutorial: PauLoRM

Fotos: JuNiNhUu and .Shaka

E o post foi feito pelo Rafael... flw ae espero q gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer o Scan?

Resposta: Comprar Novos Avatares

Comprar avatar de cash por gold

entre outros.

Tutorial:

1° Abra o SueranGang

2° Abra o MoonLight 1148.11

3° Escreva no SaruenGang em:

Process Name : MoonlightEngine.exe

Enemy Name : Gunbound.gme

Aperte RUN e Dps Aperte Stop

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4° Logue-se no GB, Mais não selecione o 2°Processo do GB caso contrario n vai dar pra fazer SCAN

5° Após ter logado, de alt+tab e veja que seu CE ta bugado, va até o saruegang e aperte RUN, volte no CE e clique em maximizar, perceba que desbugou, ai você seleciona o processo do gb!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6° Agora Fexe o GB (Alt+F4) e Aperte STOP no Saruegang

7° Logue-se Novamente no GB, e quando aparecer o game guard você seleciona o 2º processo do gb.

8° Entre no gb e selecione um servidor, depois volte ao CE e perceba que ele está bugado de novo!

9º Vá no saruegang e aperte RUN, depois volte ao CE, clique em restaurar, e depois maximizar de novo!

Ai é só você abrir o hack pack e utilizar tudo que quiser!

PRONTO MOONLIGHT FUNFANDO 100%

Links:

SueranGang

MoonLight 1148.11

Configuração do MoonLight Engine:

Os créditos nao são meus e eu nao sei qm q fez flwwwwwwwwwwww[/b]

essa parte eu sei q funfa 100%

eu vi em outro forum

e issu soluciono meu problema do dk hack!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

funcionar até funciona legal.. tentei diversas vezes aqui... o ruim o problema é esse moon que está com virus (trojan) andei debuggando os arquivos dele e me indicaram que ele chama algumas APIs que fazem serviço de abri porta ou sejam backdoor..

não se enganem esse moon é perigo constante para todos nós.. procure o ShaK3 ou tente fazer ele enganar o game guard

Link para o comentário

vc tem sorte.. pq aqui me infectou com um tal de rootkit um trojan que usa o kernel para disfarçar e fica oculto de anti virus.. ele tava no processo 2 horas após eu usar o moon pra ver como era..

sem conta as APIs que ele usa pra abri portas.. vc e eu usamos modem com firewall e ele impede essa porta de sair alguma coisa ou entrada.. ou seja ele impede o server de transferir algo para o cliente.. ai num tem perigo, mais é embaçado vc usar uma coisa q contem um trojan se vc prefere usar e ter seus dados e informações vazando por negrigencia... ai é com vc..

prefiro ir atraz de um outro CE mesmo que eu jogue sem hack...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.