Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack's Atualizados!

Compartilhar

V6 acham quem usa Hacker em PvP é um nb?  

1. 1. V6 acham quem usa Hacker em PvP é um nb?

• Eu acho , mas eu uso.
      0
    • Eu acho muita "Nubisse"
      0
    • Não,eu acho normal
      0
    • Pode usar , mas com moderação!
      0

Posts Recomendados

Ow cara a pasta ta diferente pq eu mudei o ícone xD!

Olha eu vou te explicar +/-!

Abra o Xpadder e vá nesse ícone :botaop.png e depois "Open" procura esse arquivo(vem dentro da pasta) Controle [Auto Up] Fluy v2.0.xpaddercontroller depois abrir

Agora procure esse ícone botao2u.png e depois em "Open" Procure esse arquivo :Controle [Auto Up] Fluy v2.0.xpaddercontroller Abra ele :

Agora crie uma sala no Lugar desejado (Com Auto Kill +Dungeon Hack) e digite a tecla "Home" e deixe ele fazendo esse processo para você

OBS:Depois que voc~e digitar a tecla "Home" Irá toda hora ficar apertando Enter - F9 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é para abrir o Controle [Auto Up] Fluy v2.0.xpaddercontroller 2 vezes?

Não !Só precisa abrir uma vez!

ou no botaop.png abrir o Controle [Auto Up] Fluy v2.0.xpaddercontroller e no Profile [Auto Up] Fluy v2.0.xpaddercontrollerbotao2u.png?

éeee!Isso mesmo!

รє αjυdα αgяαdєçα!

Link para o comentário

Meu deus, noob, nb, newbie tudo essas coisas significam Iniciante[/size]

Meu amigo...Eu posso ser nb mas eu não vejo motivo de você me chamar de nb!Poderia esclarecer pq você ta me chamando assim?

Link para o comentário

olha cara realmente o topico ta bom, mais naum eh preciso ter fixo , a moderaçao naum qr mais esses tipos de listas de hackers.

abraços

[/color]

Eu (Criador do tópico) também acho que não merece Fixo!Com um pouco de esforço qualquer um faz isso!

Link para o comentário

Ese Fortalecer Fast ta gerando muita confusão!Vou tirar ele do Tópico.

**** *** ***** afs eu baixei a dsgraça dexe fortalecer fast e meu gc fiko uma merda num aparece nada dos nomes mi ajudem como atualizar esse ***** e agradeço pela ***** q vcs fizeram no meu gc

Ao seu erro eu não sei o q está acontecendo.Se você tinha criado um ponto de restauração antes é só voltar

Link para o comentário

Cy®o.O™, teu post esta bem organizado e bem explicado, gostei muio e vc ganhou +1 agradecer, mas tenho uma perguntinha:

Baixei o Repeat Trainer mas nele n tem nenhuma opcao para Heroico Hack, vc sabe se ele so pondo no GC mesmo heroico ele nao vai gastar os Tickets?

Link para o comentário

Cy®o.O™, teu post esta bem organizado e bem explicado, gostei muio e vc ganhou +1 agradecer, mas tenho uma perguntinha:

Baixei o Repeat Trainer mas nele n tem nenhuma opcao para Heroico Hack, vc sabe se ele so pondo no GC mesmo heroico ele nao vai gastar os Tickets?[/color][/size][/font]

Olha só....Ele não tem modo heróioco ainda !Vou procurar por trainers e se eu acha algum de heróico eu edito

Link para o comentário

mto bom topico . mais tenhu uma duvida que venho carregando d varius auto up .. " Ond é oo botão 1 do joystick ? ¿ :D vlw levo meu +

É assim que se faz!

1º vá nesse ícone 57829923.jpg

2º Irá abrir uma janela como essa :

67757493.jpg

Aqui que é a opção botão 1 (Q está circulado de amarelo)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.