Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falando que nem GM!

kaioluiguy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Language txt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iXFS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vocês devem fazer o seguinte. Abra o ixfs. Lá em cima clique em iXFS, selecione o graphics.xfs da pasta do GunBound. Vai abrir um monte de arquivos. Depois pegue o language.txt que postei e arraste pra dentro do iXFS. Vai pedir confirmação, clique em "SIM".

Agora clique em Finalize Archive e aguarde ele ripar tudo. Quando acabar pode fechar o iXFS e pronto. Logue-se no GB com o CE aberto e faça DK normalmente, mas agora Falando como GM !

Nos values do DK coloque normalmente os 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

E no Name Hack coloque a fala que você vai querer dizer como GM (não muito grande, pois pode bugar)

E no Sala Hack não precisa por nada, nem freezar :)

Pra alterar as cores das mensagens:

Na linha 5000 do language.txt vc modifica oq tem escrito lah para oq vc ker que apareça!

Onde significa o espaço em branco antes do %s (cor de GM) e o %s (a frase que você colocar no Name Hack)

As cores disponíveis são:

Nada = GM Normal

# = Laranja

$ = Verde

% = Azul

& = Preta

* = Prata

^ = Roxo

Exemplo: Você quer falar em "preto" deverá ficar assim => & %s Eu sou foda!

Ae a frase que você deseja coloque no Name Hack e sua fala ficará "Preta"

Altere a cor, salve o language.txt, arraste pro iXFS e "Finalize Archive"

Não tem scan, se quiser faça! Mas eu asseguro! Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é leecher rapa.. olha o respeito. ele errou pq ele n botou os creditos mais no cheats brasil n tah tao bem explicado. pelo menos no topico que eu vi.. esse aí dele tah bem melhor.. tah de parabens.. Merece fixo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.