raphael_bmx 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Quick list mano :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistaobr 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 faz direito o para de por litao drop errado a maiorias dos lvl dos eqipi tao erra os equips hatspuch num lvl 29 e 50 e pouco..:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeft 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Gente ele deu Ctrl+C Ctrl+V Haseo ele não merece ir pra quick list É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele copio do site level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagato_pen 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 E lek tenhu q dar os parabens topico bem legal e informativo , mais so q as imagens ficaram meio distorcida, nao sei dizer fikaram pela metada , mais te de uma moral la e botei pra tu 4* , parabens esse topico tem tudo de bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgaara13 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puro ctrl+c ctrl+v eu vi isso faz e tempo no site grand chase brazil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalokito 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Noosa cara Parabens um topico perfeito vai levar uns 20 thk`s Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Cara acho que um tópico desse vai ajudar muitas pessoas :D Grato ! AH MORRE JUSTIN BIEBER !! ERREI ? ME CORRIJA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Valeu,cara agora eu sei onde dropa os itens dahora a nao ser no altar vou em busca do pacote de thanatos e umas asas valeu merece fixo,continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Realmente ótimo tópico cara' Bem informativo conteudo bem completo E organizado eu ja tinha visto muitos outros Tópicos sobre lista de drops Mais esse esta mas completo mereceu Quick list Valeu por compartilhar Abra'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Muito bom tópico hein , eu estou vendo um item que não sabia aonde Dropava agora ja sei ... sua Kick está muito boa mano , parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 muito bom cara fico bem legal bem completo adicionado a quick list parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 4 de Março 2011 Administrador Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tópico Excelente Vai Ajudar Inúmeras Pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 típico perfeito n sabia que existia tantos drops no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Vlw Memo Tava prescisando Os pacote de Venese e o De Thanatos Sao os melho na minha opniao Continue assim Levo Thanks com Certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nossa muito bom espero que atualize mesmo para ficar melhor se não atualizar você perdera ele da quick list atualize para não acontece isso ok vlws flws !!! otimo cara fico otimo mesmo atualize sempre espero que isso seja atualizado mesmo se não atualiza-lo ira fica sem graça por favor faça esse favor atualize sempre que seja coisas novas so foi dicas Ok ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muito Bom Tava querendo ve uns lugar Tpic Muito Organizado e Tals Leva Thanks Absoluto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfera1407 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :emo:man otimo post levou meus thanks tbm ajudou bastante É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VolMaluko 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nossa... com este tópico fiquei bobo muito bom. Eu precisava Muito disso... agora senti pena de quando eu comprei cash :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados