!!!lucas121!!! 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 caraca velho muito bom o seu topico eu dropei a minha armadura do victos e acessorios do verme dragão e agora todo mundo fica me perguntando na onde eu dropei e eu falo pra ele vai na web cheats e ve o topico no dcas e tutoriais levo meus tanks vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valdragon 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu não tenho essas tags bonitinhas nem nada do tipo... Mas... Obrigada ótimo tópico... a unca coisa que faltou pra ficar perfeito é a chance de drop... >< THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 bom,muito bom =D !me ajudou muito saber q eu podia pegar a armadura do victor no territorio do verme dragão =D assim eu consegui acessorios e a armor toda :nice: topico perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroso_f 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Parabéns!! é de gente como vc que a WebCheats precisa , levou meu thanks.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
springfield 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 e as armas de quartzo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky_Strike 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara mto bom o topico explica bem onde cai gostei parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh_skateboard 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 é ficou bom o topico mais vc falo q ta atualizado,tem algum drop do dio? pega aki no topico q vc pego o conteudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse sim ta atualizado ele existe muito antes desse seu e namoral,ta muito parecodo o jeito q vcs escreveram alias parecido nao,identico =D vc so centralizou tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killbiul 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 tem que ir modo heróico pra liberar esses itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 2 Anos aqui mofando p; ler essa ' |Coisa| ' toda aeew puts quaze chorei d sonoo , seriu ... mas valeuuu muitoo apena ficar 25 Anos ! lendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Nossa ! Ameei *-* Agora sei onde posso pegar itens que preste sem gastar GP. Valeu muiito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 E Muito Bom Isso Ajuda De Mais Tinha Coisa Que Eu Naum Sabia Onda Dropar Agr Ja Sei Vlw´s!Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Puro Ctrl c, Ctrl v! Esse post tem no forúm da level up desde Fevereiro, já vi esse tópico em um monte de foruns, + vlw por compartilhar, pois muita gente n sabia que existia, msm copiando levou meu THX! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacyer 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw Mesmo eu so queria perguntar se os pedaços do elisius tem localização maior tipow Ponte infernal elisius (amy) Castelo de cazeaje elisius(Jin) Mais foi mto bom o topico e tem algo para dropar mais rapido?(Dica) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1micael 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 os lvls tam erados :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 os lvls tam erados :D:D Para de renascer tópicos! Desculpa por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Muito bom msm levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Topico mto bom !!!:risada::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welila 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Parabens irá ajudar muito a mim e a outros que tenham duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woltex 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Próximo passo ~> adicionar stats aos acessórios (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhashg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Filé pakas,vlw manolo se for verdade tá valendo ! já vi esse tópico em outros foruns mais numca testei ! Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom esse tuorial seria bom colocar os atributos , e vc esqueceu dessa imagem do kungi ond pega ele todo Viu , Mas muito bom tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Realmente um ótimo tópico, está sempre atualizado, todas as imagens estão funcionando. Muito bom, não sei porque ainda não está no Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunslinter 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aew alguem pode me tirar uma dúvida? Se ele ja tirou do forum da lug, por que ele não atualizou? Olhem a data, e tbm lá no forum da lug tem mais conteudo e mais definição dos itens. Lá ja tem até os equips do zero atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulgc 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vlw cara tava presisando disso pra pegar uns itens que eu queria vlw msm cara te dei um agradecer =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara isso é muito bom... Porque é bom porque vc pode saber aonde seu item que pesisa dropa quando se quer um item e não sabe isso é perfect a ainda topico ta perfect,imagem do item e onde se pega THK e obrigado por compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados