Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mais uma implicação com o Virus que está vindo no The Duel.

ViniFanaticos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, pelo oque várias pessoas estão relatando, e tambem eu estou com dificuldades é fazer o download do The Duel, o arquivo launcher está vindo com virus. Não importa de que maneira baixe o programa ele sempre irá vir com 2 trojans no arquivo theduellauncher.exe.

Uma das pessoas que teve a maneira mais simples de resolver até agora foi o -Caio que fez um tópico mostrando como fazer o arquivo funcionar, mais de qualquer maneira o arquivo continua infectado, e ainda tenho dúvidas que isto de qualquer maneira pode estar prejudicando os nossos computadores. Já enviei um "ticket" para a levelup sobre este acontecimento, espero que seja resolvido rapidamente. Caso alguem descubra uma maneira de excluir os virus, deixando o launcher intacto e funcionando normalmente, por favor poste aqui. Estou doido para reebaixar o The Duel. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Faz o seguinte tenta baixar direto do site.

Ou vc faz o down. E depois de instalar o Gunz limpa o pc ué.

Cara, mais quando remove os 2 trojans automaticamente remove o launcher junto.

(e mesmo baixando pelo site vem virus)

Link para o comentário

Você esta baixando de onde ? do gerenciador ? ou downloadando direto do site? se tiver usando o gerenciador vc tenta baixar download direto do site e se tiver baixando download do site vc tenta baixar em outros sites, soh n citarei os sites pq n sei se pode citar, porém vai baixando de varios sites de download.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.