Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-- Novo+Personagem+Gc+11--

Compartilhar

Posts Recomendados

'Cronon' ou ' Dio ' O Proximo Persongagem Do Grand Chase S:3

Bom, estava pensando em grand chase com meu amigo, entao eu pensei em um novo personagem junto com ele, falarei tudo que eu pensei sobre ele ai esta :

Nome: Cronon

Origem: Terra de prata

Ele era um simples cidadao de uma cidade do interior, tinha 8 anos quando decidiu apreder uma luta para protejer sua familia, quando comecou, escolheu o melhor professor, que o ensinou a lutar, ao longo do tempo, seu treinador lhe-deu uma espada que adquiria formas:

Forma 1 classe :Uma chapa meio dobrada para caber nas suas costas.

Forma 2 classe :Um simples rachi que fica entre seu dedo do meio e o indicador.

Forma 4 classe :Uma prancha que fica preso nos seus pes o durante o tempo que ele nao usa a espada.

Na 3 classe ele nao tem espada usa somente seus poderes fisicos.

Magias :

1 Classe(O vingador) (modo normal):Usa uma luva

Skill 1, Sequencia mortal : Te da um chute que voce vai pro ar entao ele pula e te da 3 chutes fazendo voce cair no chao

Skill 2, 55 golpes : Te da 45 chutes e depois te joga pra cima te dando 10 socos.

Skill 3, Morte subita :Te agarra pelo pescoco e da um campalhota pra cima junto com voce, te da um soco e te joga pra frente.

1 Classe(O Vingador) (modo com espada):

Skill 1, espada da luz : carrega o poder da espada segurando-a no ar e esperando a luz absorver a espada e te da 3 golpes com a espada.

Skill 2, espada da terra :Finca a espada de leve na terra ate a espada entrar totalmente e desaparecer e aparecer debaixo do inimigo (otimo golpe pra PvP)

Skill 3, espada do raio :Causa uma tempestade e um raio te atinje enquanto o outro atinge a espada, entao ele te joga pra cima usando a espada e pula te dando varios golpes no ar e te jogando no chao

2 Classe(O grandioso) (modo normal):Usa um protetor nos cotovelos, pois e com oque ele ataca apertando z

Skill 1, forca de vontade :Vem uma luz do ceu (Nao e Deus. o.o)e o atinge depois ele da 2 socos normais em voce e depois da um mais forte (ataque otimo em missao)

Skill 2, Vontade grande : Usa uma planta em seu auxilio que vira uma planta enorme e te da um soco

Skill 3, Ninguem me supera a varios golpes em sequencia e depois usa com auxilio da terra uma pedra enorme que te esmaga.

2 Classe(O grandioso) (modo c/ espada)

Skill 1, espada da forca: Concentra toda sua forca na espada e dps te da 3 golpes c/ a espada e um chute.

Skill 2, espada de auxilio: Cresce uma espada gigante da terra que ele controla de acordo com o movimento de sua mao e te da 5 golpes.

Skill 3, A vida: Cresce uma especie de floresta que te paralisa e ele te da 10 golpes em sequencia com sua espada.

3 Classe (O viajante): Usa uma bolsa, que guarda todos seus equipamentos de protecao.

Skill 1, Grnade furacao : Te da um soco te agarra e gira tao rapido que faz um furacao que te ataca enquanto esta tonto e paralisado

Skill 2, Planta da vida :Pega uma planta de sua mochila e recupera toda sua vida

Skill 3, GOlpe de sequencia: Te da 10 golpes em sequencia te chute pro ar numa posicao de capoeira e te da um soco no ar.

Da quarta classe eu ainda nao pensei quando eu pensar eu posto aqui XD

Oque voces acham ? postem aqui!

Gostou ? Agradeca nao vai perder o dedo !

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.

Season 3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.