Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Scripts GC Season 3 v2.0 (Auto-kill/Dungeon/Skill Cash/Agarrão/HP+MP+Speed)

Compartilhar

Posts Recomendados

Não funciona por favor não reviva tópico todos sabemos que é aniversario do grand chase e então ele emplantou desafio continental mais como foi esperto desenvolveu uma segurança acima para ninguem estragar as novidades.thank you for bring this cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor Me Ajudem baixei o hack entrei no gc esperei chegar no 100% entrei no hack e coloquei so dungeon e pronto carrego tudo na hora de colocar o login e a senha coloquei normal mas aparece assim depos falha ao realizar conexao favor atualize seu grand chase pq so acontese isso quando coloco hack por favor me ajudem vou ate passar minha acc so quero pegar segunda classe com arme peguem pra mim por favor

so pegar 2 classe podem jogar avontade e me ajudem quero hack mas nao consigo fazer pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.